Pressione, simultaneamente, as teclas Cmd + Alt + U ou clique direito em uma parte vazia da página da Web e selecione Ver código-fonte no menu de contexto. Senão, a outra opção é navegar até a página Web de sua escolha, selecionar o menu Desenvolvedor e escolher a opção Ver código-fonte.
Como Visualizar o Código-Fonte
Google Sites clássico
No computador, abra um site no novo Google Sites. No canto superior direito, clique em Páginas e escolha a página que você quer editar. Destaque o texto ou clique no local onde você quer inserir uma lista ou um link.
Primeiro, você precisa criar uma credencial de login FTP. Em Seguida, você pode abrir seu cliente FTP e inserir os detalhes do seu host FTP, nome de usuário e senha. Assim que você tiver conseguido se conectar, poderá acessar o código-fonte do WordPress.
Basta clicar em Add Media e depois em Upload para carregar o seu ficheiro HTML. Selecione o arquivo HTML que você deseja carregar e clique em Inserir no post. Fazer isso insere o link do arquivo na publicação ou página e o salva automaticamente em sua biblioteca de mídia.
Edição Rápida Movimente o cursor do mouse sobre o título das páginas, isso mostrará links como: Editar – clique para editar o conteúdo da página. Edição Rápida – clique para editar alguns aspectos da página como data, status entre outros. Lixeira – exclui a página para Lixeira.
Vá em Painel > Páginas > Adicionar Nova. O documento SubPainel Páginas-Adicionar Nova possui explicações detalhadas sobre cada item da tela de adicionar páginas.
Para criar uma nova página, inicie a sessão no WordPress. Vá em Painel > Páginas > Adicionar nova. Depois que você escolher esta opção, aparecerá uma janela com duas opções de inserção de texto.
O comando (inline frame) possibilita a inserção de uma página HTML dentro de outra, numa janela cujo largura e altura podem ser determinadas. Para que isso aconteça, basta incluirmos o código abaixo entre as tags .
Como usar o iFrame
Um iframe é um elemento do HTML utilizado para incorporar outra página da web na página atual. Ou seja, com ele você pode incluir conteúdos de outras páginas na sua própria página. O iframe é um elemento HTML muito poderoso. Através da tag , é possível incluir vídeos, imagens e conteúdos de outras páginas.
O melhor truque para iframes responsivos, por enquanto, é criar uma caixa de relação de aspecto — mais conhecida como aspect ratio box. Primeiro, é preciso um elemento-pai com posicionamento relativo. O iframe é o elemento-filho dentro do qual você aplica o posicionamento absoluto para preencher a área.
O Facebook decidiu que cada nova página colocada por iFrame é tratada basicamente com App. Uma idéia interessante, que discutiremos posteriormente num artigo mais direcionado à essa decisão. Vá, portanto, para a página de Developers do Facebook. Logado em sua conta, clique no botão superior “+ Set Up New App”.
Escolha o seu plug-in Passo 1. Acesse a página Social Plugins do Facebook e escolha qual deles você pretende usar em seu site. Passo 2. Defina as propriedades do plug-in, como tamanho, link de direcionamento e identificação.
Para publicar o código HTML através de uma guia MyHTML
Sobre o assunto de como incorporar o feed do Instagram no seu site, este é mesmo um processo bastante simples. Você só precisa ter o feed pronto, clicar no botão “conectar-se com o Instagram”, ir para a tela de edição do feed e copiar o código de incorporação que será fornecido.