Para trocar a fonte é preciso usar a função par novamente. Além da fonte também é possível trocar a ênfase (e.g. face = c("bold", "italic") ) e também o tamanho da letra (e.g. cex. axis = 1.
Para os gráficos do pacote graphics a adição de legendas é feita por meio da função legend() . Essa função possuí diversas opções para confecção de diversos tipos de legenda (veja os exemplos da documentação).
Uma coisa que pode ser feita é criar uma figura com espaço para vários gráficos. Assim, se temos seis gráficos, podemos distribuir ele em três linhas e duas colunas; para isso, usamos o argumento mfrow=c(3,2). Se quiséssemos 3 colunas e duas linhas, seria mfrow=c(2,3).
Siga os seguintes passos:
Um histograma consiste em um gráfico de barras que demonstra uma distribuição de frequências, onde a base de cada uma das barras representa uma classe, e a altura a quantidade ou frequência absoluta com que o valor da classe ocorre. Ao mesmo tempo, pode ser utilizado como um indicador de dispersão de processos.
Como fazer um Histograma
Como fazer um histograma no Excel
É o contraste entre as cores do próprio círculo cromático (cores puras como vermelho, azul, verde, magenta, amarelo, ciano...), vivas e saturadas (no Photoshop, seria aquela com 100% de saturação). Esse contraste costuma ser bem assertivo quando o preto ou o branco estão fazendo parte da composição.
Os Princípios de Design são leis, diretrizes, vieses e considerações de design amplamente aplicáveis, todos refletindo conhecimento e experiência acumulados através de pesquisadores e profissionais.