Para te ajudar a construir a estrutura da sua narração, vamos explicar o que cada parte costuma abordar.
Uma narrativa digital é constituída por duas ordens de elementos que se articulam de maneira harmoniosa e complementar:
Geralmente, a narrativa é escrita em 1ª pessoa, com um narrador personagem. A apresentação do enredo pode não seguir a ordem natural dos acontecimentos, já que o tempo das emoções não é linear; o espaço físico também é marcado do ponto de vista de como são sentidas as experiências.
Psicológico: ... Esse é o tempo psicológico. Ele é marcado na narrativa através de memórias e lembranças de um personagem, aparecendo como uma digressão ou um flashback. Normalmente, encontramos esse tempo em histórias com narrador onisciente (que tudo vê) ou narrador personagem (que participa da história).
é o conto que e narrado em um tempo subjetivo no íntimo do sujeito vivido ou sentido pela personagem, que acontece de acordo com o seu estado de espirito.
Tempo cronológico é aquele contado a medida do tempo, pelos fenômenos naturais, que abrange dia, noite, segundo, minuto, milênio. Tempo psicológico é aquele contado por lembranças, uma linha do tempo, porem, sem o tempo e nem ordem, a medida dos fatos ocorridos e experiencias de vida.
O tempo geológico refere-se ao processo de surgimento, formação e transformação do planeta Terra. O tempo histórico, por sua vez, faz referência ao surgimento das civilizações humanas e sua capacidade de comunicação escrita.