4) Bradesco A verificação da 2ª via do comprovante de pagamento de boleto, e também de transferências ou transações de cartão de crédito pode ser feita de maneira bem simples. Basta clicar em Outros Serviços > Comprovantes (2ª Via).
Pela Internet Abrir o portal BB, inserir login e senha e, ao ingressar na página personalizada (área segura), acessar: Conta corrente e Consultas > Pagamentos > Comprovantes> Inserir a data desejada> selecionar o pagamento> clicar em “imprimir”.
Caixa Tem: como acessar comprovantes de pagamento
Se o depósito foi feito por transferência bancária ele tem condições de descobrir o depositante a partir do CPF ou CNPJ. Se não houver nenhuma identificação, peça a ele um termo assinado constando que você procurou descobrir a origem do dinheiro, faça um boletim de ocorrência e leve esses documentos a um advogado.
abra o app da Caixa e informe sua agência, conta e senha para acessar as informações. Caso o smartphone tenha leitura de digital, você pode ativá-la para facilitar os próximos acessos; clique em “Poupança” no menu principal e selecione “Saldo”. Caso queira detalhes, opte por “Extrato”.
No caso de transferências bancárias, fica fácil identificar a origem dos depósitos a partir do CPF e CNPJ do depositante, presentes na identificação da transferência. Assim, você pode tentar encontrar o contato da empresa pela internet.
Caso observe que um TED foi creditado em sua conta, ligue no mesmo dia para a Central de Atendimentos, se possível, e anote o número de protocolo da ligação. O seu gerente irá ter acesso ao sistema e poderá identificar o CPF ou CNPJ da conta que enviou o dinheiro, por TED ou DOC.
Quanto custa uma TED?