Ela pode ser considerada um ser vivo simplesmente porque faz parte da família Plantae, aqui devemos lembrar que as plantas sãos eres vivos, e que fazem fotossíntese ou seja, são capazes de produzir seu próprio alimento e viverem com o que a natureza oferece.
Resposta. Resposta: teria que ser unicelular procárioto. teria que ter membrana ou algo que envolva o material genético que ficaria imerso em algum liquido gelatinoso dentro de sua unica célula e teria que ter material genético (DNA ou RNA).
O Reino Animalia, também conhecido como Metazoa, engloba organismos multicelulares, eucariontes e heterotróficos, como os seres humanos. Os animais são organismos multicelulares, eucariontes e que apresentam nutrição heterotrófica, ou seja, não são capazes de produzir seu próprio alimento.
Resposta: O Reino Animalia é definido segundo características comuns a todos os animais: organismos eucariontes, multicelulares, heterotróficos, que obtêm seu alimento por ingestão de nutrientes do meio.
Conforme vão crescendo, os animais vão demonstrando as suas características físicas (tamanho, pelos, olhos, dentre outras). A alimentação é um fator determinante para o desenvolvimento destas características, uma vez que é importante para o crescimento de muitos animais.
A hereditariedade é a transmissão de características de pais para filhos. Essas informações genéticas e fenotípicas transmitidas são chamadas de hereditárias. Denominamos de hereditariedade o fenômeno em que os genes e as características dos pais são transmitidas aos seus descendentes.