O criador desse conceito foi I Ching, ele descobriu que as formas de energias existentes possuem dois pólos e identificou-o como Yin e Yang. O Yin representa a escuridão, o princípio passivo, feminino, frio e noturno. Já o Yang representa a luz, o princípio ativo, masculino, quente e claro.
Nada é totalmente yin ou yang. A ordem natural é uma ordem de equilíbrio entres os dois opostos (yin e yang). Tudo que tem vida e está no ambiente (pessoas, alimentos, animais, lua, sol...) pode ser mais yin ou yang.
É o ideograma que significa “sol”. Ou seja, “o lado claro da montanha”. Levando em consideração o símbolo circular e os ideogramas que representam o Yin e Yang, temos a representação de dois polos distintos: o lado escuro e o lado claro; a lua e o sol. Portanto, o Yin Yang representa forças opostas.
Tao (em chinês: 道; Wade-Giles: tao; pinyin: dào) é o caracter chinês para Caminho. ... O Tao é o princípio fundamental do taoísmo filosófico e religioso, fundado por Lao Zi.
Nela, temos o advérbio de intensidade “tão” modificando o advérbio ou o pronome indefinido “pouco”. Mas fique atento(a)! Como pronome indefinido, “pouco” acompanha um substantivo e pode sofrer flexão de gênero (feminino/masculino) e número (singular/plural).
Tao significa “caminho” e é simbolizado pelo ideograma Tao (um círculo com duas metades iguais). É considerado o princípio supremo do taoismo e representa aquilo que virá, a mutação e o vazio.
Ziran é um membro da raça Celestial. ... Ziran e outros Celestiais foram responsáveis pelo colapso do universo anterior, já que os Celestiais necessitavam implantar embriões nos núcleos de planetas, a fim de se reproduzirem.
O taoísmo constitui uma doutrina mística e filosófica que exerceu grande influência na China ao longo da sua história. O confucionismo, por sua vez, constitui um conjunto de pensamentos, regras e rituais sociais praticados pelas elites chinesas até a queda do regime imperial, em 1911.
Yin-Yang
Om
Simbolo criado pela UAC para ser usado na bandeira nacional da Umbanda É formado por um sol que representa a Luz de vida e uma pomba simbolo de Oxalá, principal Orixa na tradiçã…
Para levar lembranças materiais do templo, nada melhor que uma lojinha de suvenires. A do Zu Lai possui livros, chaveiros, incensos, cartões-postais, lenços e objetos de decoração que remetem ao budismo.
estupa
Templo Zu Lai
Lumbini
Meca é o local mais sagrado do Islã e onde fica a Caaba, uma construção sagrada; Medina é onde fica o túmulo de Muhammad; e Jerusalém foi a cidade à qual o profeta foi transportado por um Buraq, um ser mítico. Lá, Muhammad encontrou Allah e outros profetas do islamismo.
O principal livro sagrado budista consiste no Tripitaka, livro compartimentado em três conjuntos de textos que compreendem os ensinamentos originais de Buda, além do conjunto de regras para a vida monástica e ensinamentos de filosofia.
Muro das Lamentações
Yahweh