Sua existência como pessoa histórica é motivos de muitos debates, principalmente entre rabinos intérpretes da Torá (os cinco primeiros livros da Bíblia hebraica) muito embora ele seja citado como pessoa histórica no livro de Ezequiel (capítulo 14) e, mais tarde, mencionado na epístola de Tiago (5:11).
O livro mais antigo é o de Jó. ... Este último conta a história de um homem que dá título ao livro, Jó. Ele foi tentado por Satanás, sob permissão de Deus, que queria testar sua fidelidade. Ele perdeu tudo, incluindo sua família, mas, como foi fiel, Deus o recompensou com duas vezes mais bênçãos que antes.
O livro de Jó faz parte do Velho Testamento, aparece depois do livro de Ester e antes do livro de Salmos. Seu autor é desconhecido, pois o nome não parece de forma explícita. Entretanto há indícios de que tenha sido escrito pelo próprio Jó, ou ainda por Eliú, Ezequias, Isaías, Moisés e Salomão.
O apresentador, que está com 83 anos, está fora da TV há quatro anos e vive uma vida reclusa desde então. Mesmo assim, ele continua trabalhando. Ele é o responsável pela direção de um espetáculo montado na quarentena com Adriane Galisteu.
José Eugênio Soares, o Jô Soares, um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro de 1938, e atualmente apresenta o "Programa do Jô", de segunda à sexta-feira pela Rede Globo e também pela Rádio CBN.
Rio de Janeiro
católico
Brasileiros
Português
Rafael Soares
Rafael Soares
70 anos (29 de junho de 1950)
Lousanne, Suíça
Rafael Soares
22 de dezembro de 2019