Assim, em 1, a palavra sessão faz referência a um período de tempo em que se realizará determinado evento, no caso, a estreia. Já em 2, a palavra seção refere-se a uma espaço destinado a determinado arquivo. E finalmente em 3, a palavra cessão é usada no sentido de ceder algo, no caso, os direitos autorais.
Sessão corresponderá a sentar; Seção e secção corresponderá a repartir, a divisão; Cessão corresponderá a permissão, a ceder.
Seção (ou secção) Pode significar departamento, repartições públicas, divisão, corte. Exemplos: O livro que você procura está na seção de obras raras.
Sessão: tem sentido de reunião ou algo que você faz sentado, já que a palavra é derivada do latim “sessio”, que significa “sentar-se”. Cessão: tem sentido de ceder, doar, transferir algo a alguém, encerrar. Seção: tem sentido de separar, repartição.
Para isso, tenha sempre em mente pelo menos um significado de cada uma: cessão/ceder, sessão/sentar, seção/repartir. Depois disso, é só escrever sem se preocupar em estar cometendo algum erro ou de arranjar um sinônimo para não ter que escrever a palavra.