Significado de Diibridismo. substantivo masculino [Biologia] Hibridismo que abrange dois pares de genes (ou caracteres) diferenciais nos indivíduos (ou linhagens) cruzados. Etimologia (origem da palavra diibridismo).
Cruzamentos entre indivíduos pertencentes a linhas puras em que o carácter a estudar assume aspetos antagónicos em cada um dos progenitores. Por exemplo, nos cruzamentos mendelianos o carácter cor da corola apresentava dois aspetos: branco ou vermelho.
Atualmente, encontramos no mercado, trabalhando lado a lado, quatro gerações com perfis totalmente diferentes — Baby Boomers, X, Y (ou millennials) e Z. Cada uma delas cresceu e vivenciou suas experiências em um mundo distinto.
Há algumas divergências na forma como as gerações são divididas, mas a mais aceita atualmente é a que separa a população mais recente em 4 grupos: Baby Boomers (1946-1964), Geração X (1965-1980), Geração Y ou Millennial (1981-1996) e Geração Z (1997-2010).
Pela tradição, Adão teve 33 filhos e 23 filhas. De acordo com Gênesis 4:25, Seth nasceu após a morte de Abel e Eva acreditava que ele fora designado por Deus para estabelecer uma nova descendência, em substituição a Abel, morto por Caim.