EQST

Como Se Escreve A Palavra Excepcional?

Como se escreve a palavra excepcional? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como se escreve a palavra excepcional?

Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: excecional. Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: excepcional. Grafia no Brasil: excepcional.

O que significa palavra excepcionalmente?

Excepcionalmente é um advérbio na língua portuguesa, usado para indicar a excentricidade, anormalidade e o modo incomum como determinada coisa é apresentada ou tratada, por exemplo. Como um advérbio de modo, excepcionalmente representa a situação de exceção, ou seja, aquilo que ocorre fora do padrão e do normal.

O que significa horários excepcionais?

Ao cadastrar um horário excepcional você informa um nome (pequena descrição), a ação (abrir ou fechar horário), a agenda, o período de abrangência e, dependendo do caso, o intervalo de horas e os dias da semana. É possível, por exemplo, configurar a exceção em um determinado dia da semana num determinado intervalo.

O que é excepcional em português?

Excepcional é um adjetivo que qualifica algo ou alguém como fora do comum, especial e que apresenta uma qualidade acima do padrão.

O que é o significado de excepcional?

O que é Excepcional: Excepcional é um adjetivo que qualifica algo ou alguém como fora do comum, especial e que apresenta uma qualidade acima do padrão.

Qual o sinônimo da palavra excepcionalmente?

1 diferentemente, incomumente, inusitadamente, raramente. De modo excessivo: 2 abundantemente, exageradamente, excessivamente, imensamente, imoderadamente, muito.

O que é um profissional excepcional?

Um profissional Outstanding é aquele que chega para resolver as coisas. Ele não desiste facilmente, não deixa de buscar conhecimento mesmo tendo muito.

Como se separa a palavra fichário?

SEPARAR EM SÍLABAS Quantas sílabas tem fichário? 3 sílabas (no Brasil), ou 4 sílabas (no Portugal e restante CPLP). No Brasil é uma palavra grave (Portugal) ou também chamado paroxítona (Brasil), acento tônico na penúltima sílaba.