BIN e não conseguem. Para abrir o arquivo basta utilizar NERO, ASHAMPOO ou outro programa de gravar CDs, mas ABRINDO O ARQUIVO . CUE ao invés de ir diretamente no . BIN e gravar a imagem em um disco de VERDADE (CD ou DVD) através de sua gravadora.
Nao precisa converter. Use qualquer programa de emulaçao ou gravaçao de CD e mande abrir arquivo de imagem,entao selecione para abrir o arquivo . cue. Nao esqueça de colocar na mesma pasta o .
O WinIso parece que transforma bin para ISO, dá uma testada com ele.
IMG no GPS, é possível juntar vários arquivos . IMG em apenas um. O programa GMapTool ( [Link externo oculto para visitantes] ) faz esta operação e também faz split, ou seja, cria vários arquivos . IMG a partir de um único, caso o usuário queira apenas uma região especifica do mapa.
Se for para gravar em mídia, não precisa juntar nada, basta mandar o Imgburn gravar e ele se vira. Se for para usar em emulador, além do método com emulador virtual já supra citado, pode usar o ISOBuster, não havendo a necessidade de emular drive.
bom para isso vc vai precisar de um programa chamado daemon tools, consiga esse programa e depois instale ele, ai ele cria uma "falça unidade de CD rom" ai vc loga o arquivo ISO 1 por um e vai la e abrrre como se fosse um CD, depois vc copia e extrai para uma pasta, faça isso com todos os arquivos, depois junte eles e ...
Entre no site da Microsoft baixe a ferramenta assim como mostra a imagem abaixo.
Para juntar os arquivos, é necessário que TODAS as partes estejam no mesmo local. Após ter a certeza de que está tudo certo, localize a parte 1, que possui a extensão . part1. Clique com o botão direito em cima dela e escolha "Extrair aqui".
Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo que você deseja compactar e escolher a opção 'Add to zip file' (ou 'Adicionar para o Arquivo...'). Assim como no WinRAR, localize a opção 'Tamanho do volume, bytes' e determine o tamanho de cada uma delas.