Itaú Unibanco. Cobre: Bolsa Protegida: R$ 3.
Como usar o seguro? Se tiver algum problema e precisar usar alguns dos serviços das assistências ou uma cobertura, você pode acionar a gente pelo App Santander ou pelo tel.: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
O Seguro Cartão Protegido (SCP) é um produto que foi desenvolvido para que o cliente não sofra os prejuízos advindos da perda, rouba ou furto do cartão de crédito. ... Importante: a cobrança do Seguro Cartão Protegido (SCP) não pode ser feita sem autorização ou solicitação do cliente.
2.
A Fundação SCP é um site de escrita colaborativa que registra as atividades da Fundação SCP ("Secure, Contain, Protect", do inglês, ou "Assegurar, Conter, Proteger" em português), uma organização fictícia responsável pela detecção e contenção de entidades, lugares e objetos que desafiam as leis da natureza chamados de ...
Keter
Na Sociedade em Conta de Participação, o sócio ostensivo é o único que se obriga para com terceiro; os outros sócios ficam unicamente obrigados para com o mesmo sócio por todos os resultados das transações e obrigações sociais empreendidas nos termos precisos do contrato.
Exatamente, a sociedade em conta de participação (SCP) serve para formalizar o aporte financeiro em empresas, sem a necessidade de mudança formal do quadro societário na junta comercial, dividindo-se entre sócio participante (investidor) e ostensivo (investido) e sua disposição legal está prevista no Código Civil, mais ...
A constituição da Sociedade em Conta de Participações (SCP) não está sujeita às formalidades legais prescritas para as demais sociedades, não sendo necessário o registro de seu contrato social na Junta Comercial. Normalmente são constituídas por um prazo limitado, no objetivo de explorar um determinado projeto.
Para efetuar o cadastro exigido, porém, torna-se necessário apresentar à Receita Federal o contrato que constituiu a SCP, revelando, portanto, quem são os sócios ocultos.
A constituição da sociedade em conta de participação independe de qualquer formalidade e pode provar-se por todos os meios de direito. O contrato social produz efeito somente entre os sócios, e a eventual inscrição de seu instrumento em qualquer registro não confere personalidade jurídica à sociedade.
A Sociedade em conta de participação, apesar de não possuir personalidade jurídica, possui importantes características jurídicas, como a existência do sócio ostensivo e dos sócios participantes, com diferentes responsabilidades e competências.
Na sociedade em conta de participação, a atividade constitutiva do objeto social é exercida unicamente pelo sócio ostensivo, em seu nome individual e sob sua própria e exclusiva responsabilidade, participando os demais dos resultados correspondentes.
A Sociedade em Conta de Participação (SCP) é uma modalidade societária sui generis, na medida em que, a despeito de se constituir por força de uma affectio em tudo similar àquela que origina as sociedades em geral, não culmina, como as demais sociedades, na criação de uma pessoa jurídica própria, independente dos seus ...
Formada por dois tipos de sócios, o sócio ostensivo (sociedade limitada) e o sócio oculto ou participante (investidor), a Sociedade em Conta de Participação (SCP) é uma alternativa de captação de recursos de crédito e de investimento, sendo a responsabilidade civil pelos negócios jurídicos de exclusividade do sócio ...