Deus criou a família para vivermos num ambiente de amor e perfeição. A pedagogia da criação do homem ensina a maior verdade existencial. ... No Éden não foi assim – Deus soprou nas narinas o fôlego de vida e a escultura falou – tornou-se alma vivente.
Amai o próximo. Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; honra teu pai e tua mãe e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
É dentro do lar, onde a família coabita, que deve se aprender os primeiros passos do amor de DEUS, Seus princípios e valores que, no decorrer da vida, deverá ser benção na vida de outras famílias e na criação de um novo lar. ...
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas." Entregue sua alma e seu coração a Deus e nunca tema. Ele estará em todos os lugares, guiando seus caminhos para que você não caia em tentação e não pereça.
1- João 3:16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Como está escrito em Salmos 119:105 – “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos.