A ingestão de Ginkgo biloba deve ser feita pela manhã, no meio do dia e à noite (nos casos em que a posologia é de 8 (oito) em 8 (oito) horas), ou pela manhã e à noite (nos casos em que a posologia é de 12 (doze) em 12 (doze) horas). Ginkgo biloba pode ser administrado junto às refeições.
Planta contribui para memória, circulação e pressão arterial, entre outros usos. O ginkgo biloba é o nome de uma árvore de origem asiática, presente na China, Coréia e Japão, que conta com folhas de onde são extraídos seus princípios ativos benéficos.
Desordens e sintomas decorrentes da defciência do fluxo sanguíneo cerebral, como problemas de memória, função cognitiva, tonturas, dor de cabeça, vertigem, zumbidos, estágios iniciais de demências (como Alzheimer e demências mistas), além de distúrbios circulatórios periféricos (claudicação intermitente) e problemas na ...
Não tem problema. Pode tomar. O problema é esse Rivotril aí. Teríamos que ver há quanto tempo e por qual motivo.
Pode tomar sim. Interação entre os dois não é importante.
Não há contra-indicação em utilizar as duas drogas concomitantemente.
Sim, os dois medicamentos, fluoxetina e rivotril (que é o clonazepam), podem ser utilizados no mesmo dia. Entretanto seu médico é quem saberá se existe necessidade de utilizar os dois medicamentos, e orientar os horários e as doses.
A fluoxetina é uma medicação usada na depressão e em transtornos ansiosos. O Rivotril* (clonazepam) é usado em ansiedade e insônia e alguns casos de epilepsia. De modo geral, o clonazepam, assim como outros benzodiazepínicos ("tarja preta") não deve ser utilizado por mais de algumas semanas.