O Diplexer serve para combinar e separar o sinal da antena terrestre VHF, UHF (55 MHz à 890 MHz) com o sinal da parabólica banda C ou Ku (950 MHz à 2500 MHz), utilizando um único cabo. A instalação do Diplexer é simples, você deve utilizar sempre dois Diplexer.
O Divisor Holland GHS-2 serve para dividir o sinal de TV VHF, UHF ou TV a Cabo (CATV). Ele tem uma entrada e duas saídas. Este é o tipo de divisor mais comum para dividir o sinal de antenas VHF e UHF para mais de uma TV. Os divisores podem ser ligados em cascata para múltiplas divisões.
Para que serve o TAP? O Termo de Abertura do Projeto (TAP) serve para explicar as empreitadas de uma forma mais clara, curta e concisa. Sempre com o intuito de garantir um gerenciamento de alto nível por parte dos responsáveis e gestores.
Passo a passo:
Para contratar ponto adicional ou novos planos de TV, Internet ou Telefone fixo Claro net, ligue para nossa Central de Vendas pelo número de telefone
Conecte o cabo HDMI na entrada de seu conversor digital e na entrada HDMI de sua TV. Note que sua TV possui entrada HDMI1, HDMI2, etc, ao conectar na porta HDMI2, em seu controle remoto, pressione Input e selecione a entrada da TV para HDMI2.
A NET liberou a função USB Media nos decodificadores 3P e HDNG: Humax HNB 100, Pace DXC 5000 e Technicolor DCI 738. Com a aplicação, disponível no portal, é possível acessar fotos, músicas e vídeos através de um pen drive ou HD externo conectado ao decoder.
Porta USB facilita compartilhamento de arquivos, impressoras e permite o uso de modem 4G. Roteadores com porta USB oferecem ao usuário tipos de uso. É possível, por exemplo, compartilhar arquivos na rede, evitando o trabalho de subir para um pen drive e depois baixar em cada aparelho.
Ethernet: É a entrada para internet a cabo, igual ao que seu notebook ou computador se conectam à rede de banda larga. Alguns modelos de TVs com internet já vêm com essa entrada. Assim, você não precisa ter uma rede Wi-Fi em casa, podendo acessar diretamente da sua conexão banda larga.
Nesse acessório, o usuário liga o cabo de rede (o mesmo usado nos computadores) que parte do modem da operadora do serviço de banda larga. Caberá ao roteador a tarefa de distribuir o sinal de internet para os aparelhos da sua casa, como notebook, tablet, smartphone e TV.
A conexão é feita na entrada LAN da TV e no roteador, o que permite acessar aplicativos de vídeos como Netflix, YouTube e até redes sociais, como Facebook e Twitter. ... Dessa forma, não é necessário pagar nada extra ou comprar um dongle para ter Internet na Smart TV.
Além do Wi-Fi, já comum na grande maioria das smart TVs do mercado, é possível ligar o televisor ao roteador por meio de um cabo Ethernet, o que deve significar maior desempenho na transferência de dados.
Para iniciar a configuração Banda Larga, Clique em "Iniciar".
Clique emIniciar e, no campo de pesquisa, digite Ver conexões de rede. Pressione a tecla ALT, clique em Opções Avançadas e, em seguida, clique em Configurações Avançadas... Selecione Conexão Local e clique nas setas verdes para dar prioridade à conexão desejada.
Primeiro, você precisa conectar seu roteador ao seu modem. Na porta WAN, conecte a outra extremidade do cabo Ethernet à porta Ethernet na parte traseira do seu modem. Verifique se o modem está ligado e você estará pronto para se conectar à Internet.
Abra a central de rede e compartilhamento (pode ser no ícone de internet mesmo com botão direito do mouse, no windows 7) e verifique as configurações do adaptador. Ative a conexão local. se ela já estiver ativa, desative e torne a ativar. Se não der certo verifique se há algum problema com o driver da placa de rede.