Na mitologia bíblica, Adão e Eva são expulsos do paraíso logo após comer um fruto proibido. Originalmente, no entanto, a palavra poderia se referir a qualquer fruta que tivesse um formato parecido, assim como figo ou pêra. ...
maçã
Segundo a Bíblia, a Árvore da Vida é uma das duas árvores especiais que Deus colocou no centro do jardim chamado Éden. A outra é a "Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal", de cujo fruto, Eva, e depois Adão, acabaram por comer por influência de uma serpente.
A doutrina de William Marrion Branham Desta união teria nascido Caim, como filho da Serpente, gêmeo de Abel, este filho de Adão.
O Bdélio (em hebraico, bedolach, latim, bdellium, grego, βδὲλλιον) é uma goma-resina aromática comum no Oriente Médio e empregada para falsificar a mirra. No segundo caso, pode ser usado como mirra sofisticante. ...
Geralmente era moído, cozido, e assado, sendo transformado em bolos. Diz-se que seu sabor lembrava bolo de mel. Ainda segundo a Bíblia, o maná era enviado diariamente e não podia ser armazenado para outro dia.
A mirra (Commiphora myrrha) é uma árvore espinhosa, de folhas caducas, que pode atingir 5 metros de altura, com flores vermelho-amarelo, e frutos pontiagudos. É nativa do nordeste da África (Somália e partes orientais da Etiópia) encontra-se também no Médio Oriente, Índia e Tailândia.
Jardim do Éden