PROC: do inglês programmed random occurence, ocorrência programada aleatoriamente; se refere à ativação de uma arma, item ou habilidade com a chance de acerto ou chance de uso. ... Você é o controlador do seu campeão escolhido e tem suas próprias habilidades de invocador além das próprias do campeão.
Uma conta smurf (ou smurfing) nada mais é do que criar uma segunda conta para jogar League of Legends.
Outscale = quando você escala (fica mais forte conforme o tempo passa/faz mais itens) melhor que o seu oponente. Outfarm = quando você tá farmando mais que o seu oponente. Outrange = quando você tem mais alcance que o seu oponente.
O termo dar dodge (esquivar em inglês) significa sair ou quitar na tela de seleção de campeões antes da partida começar.
O TFT também foca em balanceamento neste novo patch, que tem como destaque o rework no RNG (Random Number Generator) do sistema do Escolhido.
=rand(x, y) O x indica a quantidade de parágrafos que o texto deve ter, e o y informa a quantidade de frases em cada parágrafo. Por exemplo, se você quer gerar um texto com quatro parágrafos e duas frases em cada um, basta digita =rand(4,2).
Para gerar um número entre dois intervalos, podemos utilizar o método random. randrange(int, int). O método recebe dois parâmetros, no qual o primeiro é o menor número do intervalo e o segundo é o maior número do intervalo. No exemplo abaixo, iremos gerar um número aleatório entre 1 e 100 (incluindo o 1 e 100).
Comentários. Se deseja usar a função ALEATÓRIO para gerar um número aleatório, mas não deseja alterar os números sempre que a célula for calculada, insira =ALEATÓRIO() na barra de fórmulas e pressione F9 a fim de alterar a fórmula para um número aleatório.
O parâmetro key sort() , sem especificar como queremos que ela seja ordenada, o sort irá ordená-la através de comparações dos endereços de memória dos objetos contidos na lista alunos . Se quisermos que a ordenação se dê por algum dos atributos da classe, devemos especificar isso através do parâmetro key .
Gerando Números Aleatórios As funções randrange() e randint() geram aleatoriamente um número inteiro dentro de um intervalo dado pelo usuário. Semelhantemente a função random(), o limite inferior do intervalo é incluído, mas o superior não. Podemos também inicializar um array numpy com valores aleatórios.
O Programa primeiro depois a explicação!!
A função range() permite-nos especificar o início da sequência, o passo, e o valor final. O único parâmetro obrigatório é o que define quem será o último elemento da sequência. Na definição da função range() é utilizado a notação de conjuntos numéricos para documentar se o intervalo da sequência é aberto ou fechado.
A função range é bem simples e sua funcionalidade é simplesmente nos retornar uma lista de números inteiros. Onde 'n' é um número. Note que ele fornece uma lista de 'n' elementos, começando sempre do 0.
🔸 Resumo do método sort () o sort() O método permite classificar uma lista em ordem crescente ou decrescente. São necessários dois argumentos apenas de palavra-chave: key e reverse .
index() A função index() retorna o index de determinado elemento. Se você procurar por um item que não existe um erro será lançado. Por tanto, se o seu objetivo é saber se um item pertence a lista utilize o operador de teste de inlclusão in .
Nota: shuffle () não é directamente acessível, você precisa importar o módulo aleatório, e em seguida, chamar o método por objetos estáticos aleatórios.
Métodos das listas
Para uma tupla de valor único, devemos sempre colocar uma vírgula ( , ) no final do valor, mesmo com os parênteses, ou o Python não interpretará como tupla. "Ué, mas nós alteramos um valor de nossa tupla sem mudar de objeto! Isso significa que ela não é imutável?"
Para trabalhar com arrays em Python vamos utilizar o módulo NumPy (Numeric Python). O NumPy define a classe ndarray para encapsular arrays de n dimensões. Os arrays do NumPy tem tamanho fixo, assim, para se mudar o tamanho de um ndarray, cria-se um novo array e o original é removido.
append: Adiciona qualquer valor completo, por exemplo, se enviarmos um objeto, ele adiciona o objeto, se enviarmos uma lista, ele adiciona a lista inteira ao invés de seus itens.
No exemplo acima, nós importamos a biblioteca NumPy usando import numpy as np, veja que essa forma de importar e nomear como np é uma forma padrão muito utilizada. Então seguindo adiante nós criamos um Array NumPy simples de 5 números inteiros e depois o imprimimos. Vá em frente e experimente em sua própria máquina.