EQST

Quais As Principais Interaçes Medicamentosas Do Cetoconazol?

Quais as principais interações medicamentosas do cetoconazol?

Quando o cetoconazol comprimido começa a fazer efeito?

-micoses do couro cabeludo: 4 semanas; -foliculite por Malassezia: 2 a 4 semanas; -candidíase mucocutânea crônica: 2 a 4 semanas.

Pode ter relação tomando cetoconazol?

Não há interações relevantes em relação ao cetoconazol em shampoo ou creme. Em relação ao cetoconazol por via oral, os seguintes medicamentos não devem ser administrados concomitantemente: alprazolam, midazolam, cisaprida, colchicina, ergotamina, felodipino, sinvastatina, lovastatina, metadona, everolimo e quinidina.

Pode ter relação tomando remédio de verme?

Os dois deve tomar? Boa tarde, a relação sexual habitual não transmite verminose. O contato da boca com o anus, direta ou indiretamente, pode contaminar. A camisinha protege contra doenças genitais, não protege contra verminoses.

Porque não pode comer doce quando toma remédio de verme?

Não tem nenhum problema comer doce.

Porque o casal tem que tomar remédio de verme juntos?

Homens geralmente não apresentam sintomas clínicos de algumas doenças e acabam retransmitindo a infecção. Por isso, os dois devem ser tratados juntos. Normalmente, o tratamento dessas doenças é feito com remédios via oral e cremes vaginais para as mulheres.

Qual é o nome do remédio que o casal tem que usar juntos?

O FLUCONAZOL vem 2 comprimidos o casal é para cada um tomar um comprimido ou tem de ser 2 p cada?

Tem que tomar remédio de verme todo ano?

Não vale a pena tomar remédio sem necessidade Mesmo que haja a recomendação de tomar remédio para vermes uma vez por ano, isso não justifica a automedicação. Afinal, como qualquer outro medicamento, os vermífugos podem oferecer efeitos colaterais perigosos, incluindo reações alérgicas graves.

Quantas vezes por ano Tomar remédio de verme?

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), o tratamento preventivo usando anti-helmínticos (isto é, vermifugação) deve ser feito uma vez por ano em áreas endêmicas com mais de 20% de prevalência de helmintos.