A solução mineral milagrosa (MMS em inglês) é uma mistura clorada que tem sido divulgada na internet como um medicamento capaz de curar diversas patologias sem oferecer efeitos colaterais.
Uma versão mais diluída da solução é vendida como Solução de Dióxido de Cloro (CDS). O MMS é falsamente promovido como suposto tratamento para o HIV, malária, hepatite, o vírus da gripe H1N1, resfriados comuns, autismo, acne, câncer, entre outros.
Trata-se do Credit Default Swap, um contrato ou derivativo de crédito bastante utilizado no mercado financeiro. O conceito é simples: o CDS permite fazer uma troca (swap) com outra pessoa disposta a compensar os riscos de crédito de certos investimentos.
O CDS Brasil — também conhecido como Credit Default Swap — é um título derivativo do mercado financeiro. ... Ele oferece, então, uma proteção para quem busca diminuir os riscos ao adquirir uma carteira de crédito. Essa seguridade só é possível por meio da emissão de um título oferecido por uma seguradora.
O que é CDO – Collateralized Debt Obligation? CDO é um instrumento de securitização de uma dívida que tem garantias de recebimento. Isto quer dizer que há um processo de transformar uma obrigação de pagamento em vários títulos. Porém, eles estão assegurados com ativos que podem cobrir o valor a ser pago.
A coleta de dados simplificada (CDS) é um sistema de transição - primeiro passo para a implantação do e-SUS AB - estruturado em fichas de papel, e organiza um conjunto essencial de informações a fim de estrutur o cadastro da AB e os registros de atendimentos realizados pelas equipe, esses registros são encaminhados ...
Código Brasileiro de Ocupação: Cada profissional de saúde que atende naquele estabelecimento de saúde tem uma Ocupação cadastrada no SUS. No momento da sua contratação pelo SUS (sistema único de saúde) o profissional é cadastrado com uma determinada OCUPAÇÃO, baseada na Classificação Brasileira de Ocupação (CBO).
O pré-natal deve começar assim que a mulher descobre que está grávida. Estas consultas devem ser realizadas 1 vez por mês até as 28 semanas de gestação, de 15 em 15 dias das 28ª até a 36ª semana e semanalmente a partir da 37ª semana de gestação.
A finalidade da escuta inicial é coletar informações que permitam ao profissional classificar o risco do indivíduo. Na escuta inicial são registradas as informações subjetivas e as medições objetivas.