Desde já, embora não seja um advérbio único, é um adjunto adverbial pequeno e sucinto, sendo escrito inúmeras vezes sem vírgula:
Rússia
1. Guisado de carne picada ou de aves, partidas e coradas ou meio fritas em manteiga, com gemas de ovos.
Fricassé de Frango que é de origem francesa, que segundo estudiosos, o fricassé teria chegado ao Brasil no século 18. O fricassé, além de ser delicioso, é barato e fácil de fazer. Geralmente é feito com frango desfiado, mas quando surgiu também podia ser feito com pedaço de vitela.
Fricassê é um termo antigo, primeiro atestado na Inglaterra em meados do século XVI. É uma palavra francesa, mas a etimologia exata é incerta. É teorizado ser um composto do francês frire (para fritar) e casser ou quasser (para quebrar em pedaços).
Já no Brasil, fricassé ou fricassê são termos usados para um guisado com molho branco, como na França de onde a expressão é aparentemente originária. Noutros países, a receita não leva ovos, embora no dicionário da Real Academia Española esteja explícito que esta iguaria, de origem francesa, levava um molho com ovos.
Em língua portuguesa, a forma correta é lasanha. É uma palavra aportuguesada, vem do italiano "lasagna", que vira o nosso NH.
lasanha {feminino} lasagna {subst.} lasagne {subst.}
Tradução de "refrigerante" em inglês