A maioria dos estudos demonstra que a recuperação do eixo HPT e da fertilidade acontece após cessar o uso de esteroides androgênicos, principalmente com o uso de terapia hormonal com HCG. “Azoospermia pode por vezes, estar relacionada com a utilização de esteroides anabólicos androgênicos.
Manejo clinico do abuso e como recuperar o eixo? A quase totalidade de medicamentos utilizados para recuperar o eixo hormonal masculino é off label. Os mais conhecidos são os da classe do clomifeno, tamoxifeno. Mas os recombinantes e mais modernos são da classe de gonadotrofinas: como o ovidrel e gonal.
Eixo hipotálamo-hipófise-alvo Tomando como exemplo o eixo hipotálamo-hipófise-tiroide. O hipotálamo libera o hormônio TRH (thyrotropin-release hormone) que estimula a secreção do TSH (thyroid-stimulating hormone) pela hipófise e que estimula a liberação de T3 e T4 pela tiroide.
28 dias
Quais são os medicamentos mais utilizados?
Deposteron® deve ser aplicado profundamente e lentamente por via intramuscular no músculo glúteo. A terapia de reposição deve ser instituída com a administração de 200 mg de cipionato de testosterona a cada 2 semanas, capaz de manter níveis suficientes de testosterona sem levar ao acúmulo.
Isso depende de quanto o seu corpo produz. A gente observa aí que mais ou menos 200 mg a cada duas semanas, a cada 3 semanas. Então, entre dez e vinte dias, mais ou menos, uma aplicação de mais ou menos 200 mg, é bastante observado. a dose ideal para cada paciente.
Trembolona também diminui a retenção de líquido e dá um forte aspecto seco e denso no músculo. Muitos fisiculturistas em contest gostam de usar trembolona com testosterona e masteron ou stanozol. ... Fisiculturistas podem combiná-la com masteron, primobolan, oxandrolona ou stanozol, além da testosterona como base do ciclo.
A Trembolona ou 19-Nor é um anabolizante extremamente potente, utilizado para aumentar o peso do gado que está sendo preparado para o abate. ... Com ação e efeitos semelhantes a outro anabolizante androgênico muito conhecido o Nandrolona, a Trembolona só pode ser utilizada na forma injetável.
Apesar de a maioria dos atletas preferirem comprar acetato de trembolona, que tem uma taxa de absorção mais rápida, o enantato de trembolona precisa de um menor número de injeções e tem menos efeitos colaterais. ... O acetato de trembolona é, em comparação, muito mais forte do que o enantato de trembolona.
É o éster da trembolona mais encontrado no mercado negro de esteroides anabolizantes. É aclamada pela meia-vida curta, de apenas 48 horas-78 horas.
Uma ideia de uso oral pode ser doses iniciais/dia 100 até 150mg nos primeiros 15 dias (não exceder 8 semanas de uso), ou ainda intercalar dia sim/ dia não, aumentando as doses até 200mg.
Por ser um esteroide classe 1 Primobolan tem boa sinergia com drogas classe 2 (que agem por vias não mediadas pelo receptor androgênico), como dianabol, hemogenin e stanozolol, então pode ser uma excelente combiná-lo com uma dessas drogas, além da testosterona [11].
Comercialmente, a Metenolona ficou conhecida como Primobolan e a via de administração inicialmente utilizada era a injetável, na forma de enantato de metenolona, sendo utilizada para reduzir a perda de massa muscular associada a diversas patologias e ao processo de envelhecimento (sarcopenia), no tratamento de ...
Preço: R$ 15,20 à vista.
Como usar o Deca-Durabolin? Deca-Durabolin® deve ser administrado apenas por profissionais de saúde habilitados. Deca-Durabolin® deve ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço), devido ao seu veículo oleoso.
Deca Durabolin – Posologia -Como adjuvante a tratamentos específicos e medidas dietéticas em condições patológicas caracterizadas por balanço negativo de nitrogênio: 25-50 mg a cada 2 semanas.
Como costuma ser um ciclo com deca Já iniciantes com intuito de amplificar o ganho de massa muscular e força, costumam usar 300 a 600mg de deca por semana por no mínimo 8 semanas. Os possíveis ganhos vão variar de acordo com a qualidade da dieta e treino do praticante.