No caso de ADITAMENTO NÃO SIMPLIFICADO, o aluno deverá obrigatoriamente comparecer a CPSA/CPAE para assinar e retirar a DRM (Documento de Regularidade de Matrícula) e comparecer no Banco para regularizar sua situação no prazo estabelecido pelo FIES e após o estudante deverá apresentar para a CPSA/CPAE o Termo Aditivo ...
Para aditamento simplificado o estudante deve comparecer à CPSA para retirar uma via do Documento de Regularidade de Matrícula (DRM), que deve estar devidamente assinada pelo presidente ou vice-presidente da Comissão.
Se as informações do contrato estiverem corretas, o aluno deve retirar na CPSA uma via do Documento de Regularidade de Matrícula (DRM), que é assinado pelo presidente ou vice-presidente da Comissão. Esse documento confirma que o aluno continua estudando na faculdade para a qual pediu o financiamento.
1. Acesse o site da Caixa. O primeiro passo para consultar o contrato do FIES é entrar no site da Caixa Econômica Federal, no qual você poderá consultar todos os detalhes, tendo em vista que o financiamento é intermediado por essa instituição financeira.
Existem duas formas de emitir a 2ª via do FIES. Uma é ligando no número informado da Central de Atendimento, ou seja, no Após ligar, selecione a opção 8 em seu telefone e espere ser atendido.