Como conseguir bolsa de estudo na UNINASSAU Basta acessar o site do Amigo Edu, pesquisar pelo curso de sua preferência e no campo faculdade digitar “UNINASSAU”. Logo depois é só fazer sua pré-matrícula e pronto! Nesta semana, o Amigo Edu está com bolsas de estudo de até 70% na UNINASSAU.
R$ 3.
Para ingressar por meio do Enem, o candidato deverá obter a média de 200 pontos (somatório de todas as notas dividido por 5 e não ter obtido nota zero em nenhuma das provas. Para se inscrever o candidato deverá anexar no seu cadastro o histórico do ENEM.
Como ingressar como portador de diploma?
O ingresso nos Cursos Técnicos da Uninassau é realizado mediante inscrição do candidato e apresentação do Certificado de Conclusão de Ensino médio ou para os candidatos que ainda não concluíram o ensino médio a declaração de vínculo em Instituição regularmente autorizada pela Secretaria Estadual de Educação.
A prova contará com questões baseadas no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, e acontecerão simultaneamente em todas unidades das Instituições. A prova do vestibular será composta por 30 questões e redação e terá 4h de duração.
Como funciona a Uninassau EAD? A Faculdade Maurício de Nassau é uma universidade privada, reconhecida pelo MEC e que foi fundada em 2003, no Recife. A Universidade possui cursos tanto presenciais quanto semipresenciais e à distância, atendendo a todos os públicos.
Para garantir a bolsa você precisa escolher uma forma de pagamento imediatamente. Com o cartão de crédito você poderá parcelar em até 6 vezes, sem juros. ... A primeira mensalidade, que deve ser paga assim que a bolsa for disponibilizada, corresponde à Taxa de Pré-Matrícula do programa Educa Mais Brasil.
A taxa de renovação do Educa Mais Brasil é uma tarifa semestral cobrada ao estudante para que a sua bolsa de estudo seja validada para o semestre seguinte. Através dela, o beneficiado renova o desconto conquistado na mensalidade, garantindo acesso a uma educação de qualidade com valores mais acessíveis.
A faculdade não pode impedir o aluno de trancar a faculdade em caso de inadimplência, pois isso é uma prática abusiva. A cobrança deverá ser feita por meios judiciais. No entanto, o aluno não poderá efetuar a sua matrícula ao decidir voltar a estudar se ainda estiver em débito com a instituição de ensino.
O trancamento de matrícula é o processo de suspender durante um semestre (seis meses) a sua graduação, processo este que passa a ser possível a partir da conclusão do segundo semestre do curso.