Meça a largura da janela (2 m, por exemplo) e multiplique por dois: 2 x 2 = 4 Então tire a medida da altura (digamos que o pé-direito tenha 2,60 m) e some 60 cm, medida suficiente para a confecção da barra e do cabeçote: 2,60 + 0,60 = 3,20 Por fim, multiplique os resultados: 4 x 3,20 = 12,80 m A fórmula vale para um ...
Unidade Relativa a Um Metro Linear, Para Calcular as dimensões do tecido, basta mutiplicar a largura do tecido descrita na nomenclatura do produto pela quantidade de metros lineares adicionados em sua compra.
Ainda sobre as dimensões vale lembrar que os tecidos comumente são dispostos em rolos onde a largura pode alcançar 1,50 m, sendo possível encontrar opções menores, como de 1,15 m.
Você buscou por tecido oxford rolo de 2m metros.
Cartões de crédito
11 empresas para comprar tecido Oxford direto da fábrica
O Oxford é um tecido clássico, de fibras finas, comumente utilizado na confecção de roupas, mas também categorizado como um tecido ideal para festas. ... Por sua estética elegante, também é comum na decoração de painéis, cortinas e sousplats, o que justifica ser considerado um tecido próprio para festas.
A Tecidos Oxford também possui diversas cores de tecido Oxford para agradar os mais diversos gostos, desde cores escuras como: preto, azul marinho, marrom, vermelho, verde, e roxo, até as cores mais claras: branco, azul, amarelo, rosa, bege, entre outras dispostas em várias tonalidades.
Originalmente, trata-se de um tecido de puro algodão; atualmente, entretanto, pode ser composto de uma mescla de algodão e poliéster ou algodão e elastano. ...
algodão
lã
O tecido Oxford, durante muito tempo, foi o mais utilizado para confecção de jaleco dentre outros uniformes. Ele é um tecido sintético 100% poliéster, o que o torna mais resistente a amassados e com baixa taxa de encolhimento. É também um tecido razoavelmente leve e com alta durabilidade.
As bases de tecido
OXFORD PREMIUM É um tecido também 100% poliéster. Possui ótima resistência, bom caimento, porém amassa com um pouco mais de facilidade quando comparado com a gabardine.
Qual o Melhor Tecido para Jaleco?
3 – Gabardine Uma peça constituída de Gabardine de qualidade pode durar muitos anos. O inconveniente deste tecido é a sua espessura, tornando-o muitas vezes inviável para profissionais que trabalhem em ambientes quentes, além do preço, que costuma ser muito superior se comparado ao Oxfordine.
Usamos o tecido Bi Stretch para os jalecos, que é uma microfibra composta por poliéster, que resulta em um janelo com aspecto sedoso e elegante. Sendo ideal para quem busca por um jaleco de aspecto estético agradável, de alta durabilidade que não amassa e não amarela.
O tricoline é um tipo de tecido 100% algodão. Graças a isso ele é fresco, leve e macio, o que o torna uma ótima opção para o pijama cirúrgico. Já o oxford é um tipo de tecido sintético em poliéster. Ele tem como pontos positivos não amassar facilmente e ser mais barato, porém é mais quente que o tricoline.
O tecido Two way possui uma boa durabilidade e praticidade, por ter poliéster e elastano em sua composição possui bom caimento e conforto, com excelente toque e maleabilidade. Ideal para a confecção de calças, blazers, paletós, casacos e uniformes para o público feminino e masculino.
Tecido Tapé Trata-se de um tecido 100% algodão que apresenta leveza e resistência. Por essas características é muito utilizado para a confecção de uniformes de funcionários.
Avental tamanhos e modelos Medida de corte: L 0,75cm à 0,80cm A 0,80cm. Avental peito pesqueiro + tira fixa tam.
Total:R$17,90
Entenda a diferença entre Brim e Sarja! O BRIM: é um tecido mais grosso, usado para confecção de calças, blusões, jaquetas, macacões e peças mais pesadas. A SARJA: é um tecido plano, ou seja, ela não estica. O tecido de sarja proporciona movimento e não absorve muito calor.
O tecido brim leve é um tipo de tecido forte que apresenta desenho em sarja, de algodão. É semelhante ao coutil, jeans, denim.
Pano Tecido Brim Preto 100% Algodão - Largura 1,60m.
Descrição do Produto É um tecido muito apropriado para artesanato, como confecção de bolsas e fuxicos, confecção de roupas resistentes, forros para sofá (só para cobri-los), entre outros.
Ao lavar, evite friccionar fortemente a peça, seja com escova ou sobre a pedra do tanque, de modo a minimizar o desgaste da superfície do tecido e manter a uniformidade das cores. Lave as roupas coloridas separado das brancas; Alvejantes são preferíveis à água sanitária.