431 a.C
Ambientado na Europa do Século IX, Assassin's Creed Valhalla se passa durante o auge da era Viking. O jogador controla Eivor, um guerreiro (ou guerreira) que vive na costa da Noruega e busca um novo lar na Inglaterra.
Assassin's Creed Valhalla vendeu 1,7 milhão de cópias no lançamento - Manual dos Games.
Lembrando que, atualmente, Assassin's Creed Valhalla ocupa 49,4 GB no novo console da Sony.
Digo mais: é provável que você passe entre 60 e 80 horas em Valhalla, somando uma ou outra missão secundária, algum chefe mais casca-grossa de passar e um ou outro puzzle mais desafiador -- um deles, vale dizer, me prendeu por duas horinhas de muito estresse, um bocado recompensador ao concluir e extremamente ...
prolongados. Assassin's Creed: Valhalla definitivamente não é um jogo para se zerar em duas semanas – exceto, é claro, se você se dedicar somente a isso e fizer absolutamente nada mais de sua vida durante esse período.
Assassin's Creed Valhalla possui dois finais, um melhor final e o final ruim, e aqui nesse post nós vamos falar tudo o que você precisa saber para obter o final que quiser nesse lançamento! Confira também: Como tirar o lag de Assassin's Creed Valhalla no PC. Como mudar de gênero em Assassin's Creed Valhalla.
42 horas
Mesmo após mais de seis horas jogando sem parar, você dificilmente sentirá que arranhou sequer a superfície do jogo, que promete ser uma despedida digna da atual geração. Assassin's Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 4 e PC.
A CD Projekt RED refere que são necessárias, no mínimo, 100 horas para terminar o jogo, sendo 50 horas com missões secundárias e a outra metade com a história principal, podendo chegar a mais de 200 horas se o jogador decidir "fazer tudo" no game.
Primeiro vamos ao que interessa, é o que vocês querem todos saber: Não, Syndicate não é o desastre dos bugs que foi Unity. Ao longo das mais de 20 horas que precisei para chegar ao final da Nona Sequência, encontrei os esperados bugs num jogo em mundo aberto desta escala.
Você joga o primeiro terço de Rogue como um Assassino, o que permite que você estabeleça relações com aqueles que irá caçar no fim do jogo. Antes de se tornar um Templário, durante boa parte da campanha de quase 15 horas, Shay não tem nenhuma aliança formada.
50 horas
O nível máximo, que no jogo principal é 40, será estendido para 45 em Os Ocultos.
Mudar o período do dia ao pressionar um botão Ao segurar a alavanca direita por alguns segundos, Bayek entrará em repouso e o tempo do jogo irá avançar em 12 horas. Isso mudará tudo ao redor do personagem, seja o comportamento das patrulhas ou dos animais.
Para resumir, se você jogou Assassin's Creed Origins, vai gostar de Assassin's Creed Odyssey. A qualidade do jogo ainda fala mais alto do que a repetição. E para quem não viveu as aventuras de Bayek, então, o novo título é mais recomendado ainda.
Assassin's Creed: do melhor para o pior (ranking segundo o Metacritic)
Assassins Creed Valhalla é o jogo mais vendido da franquia.
Jogos da Ubisoft que venderam mais de 10 milhões esta geração
O jogo eletrônico mais vendido até o momento é Minecraft, um mundo aberto lançado originalmente para Microsoft Windows, Mac OS X e Linux em 2011. O jogo foi portado para uma ampla variedade de plataformas, vendendo mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo downloads pagos para celular.
Toda franquia e ordem cronológica de Assassin's Creed
A ordem cronológica correta de Assassin's Creed!
Quando a produtora francesa Ubisoft lançou o primeiro Assassin's Creed, em 2007, ela estava apostando em um novo tipo de mercado para os games. Este era um título com forte teor histórico, mas que fugia do esquema de estratégia em tempo real, como era comum em games históricos.
Como já citado, Assassin's Creed, em português, significa Credo/Crença dos Assassinos. E provavelmente não existiria nome mais apropriado para o jogo. Ele se refere ao principal grupo apresentado na saga: os Assassinos.