EQST

Quando Na Sentença Houver Uma Parte Lquida E Outra Ilquida?

Quando na sentença houver uma parte lquida e outra ilquida? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quando na sentença houver uma parte líquida e outra ilíquida?

§1º Quando na sentença houver uma parte líquida e outra ilíquida, ao credor é lícito promover simultaneamente a execução daquela e, em autos apartados, a liquidação desta. §2º Quando a apuração do valor depender apenas de cálculo aritmético, o credor poderá promover, desde logo, o cumprimento da sentença.

Quando a apuração do valor depender apenas de cálculo aritmético?

Art. 509 § 2o Quando a apuração do valor depender apenas de cálculo aritmético, o credor poderá promover, desde logo, o cumprimento da sentença. A liquidação por cálculo aritmético é feita privadamente pelo credor, ao requerer o cumprimento de sentença, não constituindo uma fase específica do procedimento ordinário.

Quando o juiz decidir relação jurídica sujeita a condição ou termo o credor não poderá executar a sentença sem provar que se realizou a condição ou que ocorreu o termo?

a sentença arbitral é um título executivo extrajudicial. quando o juiz decidir relação jurídica sujeita à condição ou termo, o credor poderá executar a sentença mesmo sem provar se realizou a condição ou que ocorreu o termo.

Quando o juiz decidir relação jurídica sujeita a condição ou termo?

514. Quando o juiz decidir relação jurídica sujeita a condição ou termo, o cumprimento da sentença dependerá de demonstração de que se realizou a condição ou de que ocorreu o termo.