Tomo Rivotril e o médico indicou também hemifumarato de quetiapina posso misturar esses dois remédios? Ambas as medicações são sedativas, isto é, tendem a dar sonolência e aumentar o tempo de reação a estímulos, mas não existe contra-indicação absoluta em se usar a associação.
Pode se tomar fulmirato de quetiapina de 25mg junto com clonazepam de 2 mg ? Ambas as drogas são sedativas, de modo que a ação conjunta pode levar a maior sonolência, aumento do tempo de reação (por exemplo, ao dirigir veículos).
Não tome clonazepam com álcool e/ou depressores do sistema nervoso central, essa combinação pode aumentar os efeitos de clonazepam, com potencial sedação grave que pode resultar em coma ou morte, depressão cardiovascular e/ou respiratória.
Ambas medicações são benzodiazepínicos, são da mesma classe, então apesar de não ser contraindicado o uso conjunto também não é recomendado. São medicações usadas para indução do sono e auxílio no tratamento da ansiedade, mas não devem ser usadas isoladamente.
Ou tem que dar espaço de tempo. Pode tomar Rivotril e logo depois tomar o alprazolan? Normalmente, não há indicação para o uso conjunto de dois tipos diferentes de benzodiazepínicos (grupo de drogas ao qual pertencem o Rivotril* [clonazepam] e o alprazolaM).
Olá. Você pode tomar estes dois medicamentos juntos, ao deitar, ou separados da seguinte maneira: o clonazepam um pouco mais cedo e o zolpidem na hora de deitar.
Olá, pode tomar as duas substancias de forma concomitante sim, não há interações de risco caso mantenha o uso de doses terapêuticas de cada uma delas.
Olá! Não há interação medicamentosa entre as duas medicações. Portanto, não há problema em fazer uso da nimesulida estando em tratamento com o Rivotril.
Sim, pode fazer uso destas medicações concomitantemente. Não há interação entre elas.
Posso tomar Rivotril e Ibuprofeno? Sim, não há interação relevante entre essas duas medicações. Faça uso sempre com indicação médica.
Não existe contra-indicação do uso de chá de camomila com Rivotril* (clonazepam), contanto que o clonazepam tenha sido prescrito por médico. Jamais use medicações sem orientação médica direta.
Há interações significativas entre rivotril e dramin? A interação significativa entre clonazepam e dramin seria o aumento da sedação, com sonolência excessiva no uso combinado dessas medicações.
Não. o Dorflex pode ser usado junto com o Dramin em caso de necessidade.