Uma Lua que gosta de um conforto e que sabe apreciar as coisas boas da vida. A Lua se sente à vontade em Touro, pois é um signo que gosta de estabilidade e de segurança. Ela tem os cinco sentidos superaguçados, e entende o que tem boa qualidade só de olhar (ou provar).
O meio do céu é o ponto mais alto do nosso mapa, o fundo do céu o ponto que guarda as nossas memórias mais profundas. ... Quando falamos do Meio do Céu, o ponto mais alto do nosso mapa, falamos daquilo que nosso mapa quer realizar socialmente.
A Lua em festa, quer dizer, em Sagitário, não gosta de ficar parada ou presa em um lugar, pois tem vontade de descobrir novidades e explorar novos mundos.
A Lua em Touro é previsível e simples; precisa de segurança emocional. A Lua em Sagitário tem necessidade de aventuras. Quanto mais inacessível for a conquista, mais atrai a Lua em Sagitário, que não aprecia a rotina e nem a certeza, e está sempre em busca de desafios. Isto frustra a Lua em Touro.
Lua em Aquário no amor Dificilmente as outras pessoas saberão o que eles estão sentindo. Por conta disso, pessoas ciumentas e possessivas são verdadeiros repelentes para eles. Quando o amor acaba, não hesitam em terminar o relacionamento, especialmente porque eles se cansam muito rapidamente.
A lua, no mapa astral, é a mãe, a mulher, a que nutre, acolhe, doa e protege e quer ser protegida. ... A posição que a lua se encontra no mapa astral indica como nos sentimos e como nutrimos nossa felicidade. Como reagem emocionalmente as pessoas de cada signo quando a lua está em...
A Lua representa as emoções e os sentimentos! Quando a gente nasce, ela está posicionada sobre algum signo, e as características deste signo vão atuar na maneira com que cada um expressa suas emoções.
É o signo definido pela posição da Lua no momento do nascimento de uma pessoa. A astrologia explica: o signo lunar define aspectos íntimos e profundos da personalidade. ... Ao influenciar aspectos de âmbito mais íntimo, o signo lunar definiria características da vida da pessoa quando está em momentos de privacidade.
Na Astrologia, a Lua no mapa astral representa nossa relação com a figura materna. O astro fala de uma projeção, de um modo como enxergamos nossa mãe. Portanto, a Lua aborda muito mais nossa mãe "interna" do que a figura real de quem nos gerou ou quem nos cria.
E além do signo, a posição da Lua naquele momento é capaz de dizer como as pessoas irão reagir às mais diferentes situações: o que te sensibiliza ou te atinge, se você tem simpatias ou antipatias por diferentes tipos de coisas ou pessoas, sua impulsividade ou como você é na intimidade.
As casas são o "onde" da astrologia, ou seja, o local em que astros e signos se expressam e potencializam. São 12 e começam sua roda no ascendente. Rege a aparência e as atitudes, é a nossa “fachada”. Se falasse, esta casa diria: “Eu sou”.