Abra o utilitário MiFlash, clique no botão Selecionar e, em seguida, procure e selecione o link do diretório onde você extraiu os arquivos ROM do MIUI Fastboot. Primeiro, clique no botão Atualizar, que deve reconhecer automaticamente o seu dispositivo Xiaomi. Agora clique no botão Flash no utilitário MiFlash.
Conecte o celular ao Computador e no Mi Flash clique em Refresh e o seu celular irá aparecer em device. Clique em Select e selecione a pasta onde você extraiu a ROM.
Verifique se a tela do Redmi 2 está congelada no modo Fastboot. A imagem é do robô verde do Android em conserto com a mensagem "fastboot" abaixo. Passo 2. Aperte o botão de ligar/desligar e mantenha-o pressionado por aproximadamente 30 segundos.
Maneira 3: usar os botões de comando para sair do modo fastboot. Uma outra maneira é “forçar” a reinicialização do celular preso no modo fastboot, basicamente você precisa pressionar o botão "Power" e manter ele pressionado por 15 segundos, até que seu celular vibre e reinicie.
Fastboot é o protocolo para atualizar o sistema de arquivos flash em dispositivos Android e suporta os comandos para desbloquear ou bloquear o dispositivo. O Fastboot está incluído no SDK do Android.
O Recovery Mode é uma partição independente do sistema utilizado para a instalação de custom roms em sistemas Android. Inclusive, é uma opção que é utilizada para “recuperar” um smartphone Android ou iOS (iPhone) com problemas.
O Recovery é um ambiente de execução independente do sistema operacional Android, situado numa outra partição da memória interna. Esta separação permite que ele seja acessado mesmo que o sistema principal esteja danificado (brick), oferecendo ao usuário um conjunto de instrumentos para reparar o dispositivo.
Pressione o botão de diminuir o volume e o botão liga/desliga por alguns segundos. Para navegar pela tela use o botão de diminuir o volume para chegar na opção Recovery Mode (Modo de recuperação). Para selecionar, aperte o botão liga/desliga. Uma tela com o Android irá aparecer.
Formatar usando o menu Recovery Entretanto, a maioria segue um padrão: com o celular desligado, aperte o botão de "Abaixar o volume", "Home" e "Power" simultaneamente. 2) Um menu preto, com letras tachadas em branco irá aparecer. Use os botões de volume para mudar de opção e selecione "Wipe data/ Factory reset".
Procedimento: Com seu Samsung Galaxy J5 deligado aperte ao mesmo tempo os botões Volume + , Home e Power. Quando o celular ligar solte o botão Power, mas continue apertando os outros dois. Seu celular vai na tela do modo de recuperação, também chamado de modo Recovery.
A boa notícia é que, com o desaparecimento do botão físico de início, na maioria dos casos para entrar no modo Recovery, você deve pressionar uma combinação de teclas de volume e o botão de ligar. Estas são algumas das combinações uso: Diminuir volume + Ignição. Diminuir volume + volume + Ignição.
Entrar no modo download manualmente Passo 1: Desligue o dispositivo e mantenha pressionados os botões "Diminuir volume", "Ligar / desligar" e "Home" simultaneamente. Passo 2: Continue pressionando até a tela de aviso aparecer. Agora, pressione "Aumentar volume" e isso colocará no modo download.
Quando aparecer o logotipo da Samsung na tela, tira o dedo do botão Power e segura apenas os botões Home e Volume + até aparecer o menu do Modo Recovery. Qualquer um dos dois métodos funciona sem problemas.
Abra o arquivo “ADB Tools. rar” e extraia para a área de trabalho do PC. Copie o arquivo “Twrp. img”, cole dentro da pasta recém extraída e renomeie para “recovery.
No dispositivo Android com acesso root, abra o Magisk Manager, toque no menu à esquerda e vá em "Downloads". Toque no ícone de pesquisa e digite "adb" para localizar o ADB e Fastboot para Android NDK módulo. Toque na seta de download, clique em "Instalar" e depois no botão "Reiniciar" para ativar o módulo.
Para entrar no recovery, basta seguir os passos abaixo:
Como instalar o TWRP no Poco F1:
Depois de instalar o TWRP com sucesso, inicialize no Android e instale o aplicativo Magisk Manager. Esta não é a estrutura do Magisk, que fornece acesso root e a capacidade de instalar módulos do Magisk. É simplesmente um aplicativo para baixar e atualizar a estrutura do Magisk e gerenciar módulos.
Abra o programa Xiaomi. Conecte seu dispositivo no USB, se não estiver em modo Fastboot, faça igual na imagem acima. Após conectado e já reconhecido, marque a opção para reiniciar para o Recovery, alguns modelos podem precisar de fazer algo extra, então não marque essa opção (verifique o tutorial para seu dispositivo).
Veja o primeiro com o TWRP:
Vai precisar descompacta-la e colocar a sua imagem do recovery twrp dentro da pasta adb tools. Renomeie o arquivo do seu twrp para nome RECOVERY....Motorola