Os modelos podem ficar submersos a até 50 metros de profundidade....Smartwatch à prova d'água: 6 opções a partir de R$ 950
Sim, é. Com isto quer dizer que é possível tomar banho e até nadar com a smartband. Como explicado anteriormente, a pulseira tem uma resistência à água de 5 ATM, o que equivale a 50 metros de profundidade. No entanto, a marca diz que a pulseira não pode ser usada para fazer mergulho.
"à prova de água" em inglês
IP68
Sem dúvida, nada como a luz do sol para garantir uma imagem mais nítida com a sua Gopro. A dica para tirar foto durante o seu mergulho, é ficar em uma profundidade mais rasa, que garanta o acesso da luz do sol. Há quem diga que os melhores horários para registrar fotos submersas seriam entre às 10h e 15h.
A técnica é bem simples: com o Dome, a água não bate direto na lente da câmera, o que faria com que a imagem ficasse distorcida. Assim, o fotógrafo pode posicionar a máquina próximo à água, que ela não vai "borrar" a imagem. O Dome auxilia no foco, afastando a linha d'água da lente.
8 dicas para tirar fotos com CELULAR
20 dicas para você tirar fotos de pessoas na praia da forma certa
“O ideal seria sempre estarmos de costas para o sol, isso para uma boa fotografia, mas estamos falando de celulares. Nesse caso, a contraluz pode acabar com o contraste e a definição da imagem. Procure também não ficar exatamente de frente para o sol.
Como fotografar o pôr do sol com celular
Mantenha a fonte de luz – lâmpada ou sol – à sua frente para iluminar o rosto. Evite o sol do meio-dia, que, a pino, cria manchas desagradáveis abaixo de nariz, pescoço e olhos. Em ambiente fechado, uma boa é clicar em frente à janela.
Para parecer mais magra de biquíni você pode usar o bom e velho truque de equilibrar as proporções, isto é, procurar usar peças lisas e de cores mais escuras na região do seu corpo que é maior, enquanto na área visualmente menor adicionar uma peça estampada.
Capriche no bonzeado. Qualquer tipo de roupa ou biquíni fica melhor em uma pele mais radiante. Cuide da pele de todo o corpo com hidratação e uma boa esfoliação. Se nem na praia você consegue ficar distante da maquiagem, aposte em produtos à prova d'água para evitar ficar com o rosto borrado.
Evite peças tomara-que-caia e o modelo triangular. Caso tenha ombros largos, tente equilibrar o visual destacando mais a parte de baixo do biquíni e escolhendo um top mais discreto. Escolha cores vivas, estampas divertidas e adornos para a parte de baixo, e tops com alças largas.
Tipo A: Tons mais neutros e lisos são ideais na parte de baixo, deixe as estampas para a parte do busto e uso o bojo como um aliado, assim dará a impressão de seios maiores e irá harmonizar o visual. Evite biquínis com amarrações laterais e opte por aqueles com laterais mais largas.
Maiô Uma das peças mais conhecidas pelo poder de “disfarçar a barriga”, o maiô, ganhou versões totalmente repaginadas para o verão. Com recortes laterais, decotes profundos e estampas diversas, o maiô é o queridinho das mulheres que procuram uma roupa de banho ideal para quem tem barriga extra.
MODA PRAIA IDEAL PARA DISFARÇAR AS GORDURINHAS
Ana Vaz, consultora de imagem e estilo, destaca que, na hora de comprar o biquíni ideal, a mulher deve levar em consideração alguns fatores: “estilo pessoal, sua relação com o próprio corpo (algumas não se importam com o peso e formato de corpo, outras se desesperam com um grama a mais) e o corpo em si”, diz.
O biquini ideal para o corpo H ou Retângulo: Opte por babados, lacinho na lateral, hot pants, cores vibrantes e estampas além dos maiôs cavados (principalmente se você não for muito alta, pois o modelo 'asa delta' alonga a silhueta, e se você for alta esse tipo de maiô vai deixar você ainda mais incrível).
Comprar biquínis online: 10 lojas que tem mesmo que conhecer