Laços entre almas. ... Embora a pessoa não saiba o que está acontecendo, ela se torna um só com o outro, pois se une no físico que envolve a dimensão da alma e do espírito. Todo ato sexual é um pacto de sangue. Gênesis 2:24 diz que quando o homem se casa com sua mulher, tornam-se os dois uma só carne.
As conexões de alma acontecem quando duas pessoas estabelecem entre si um vínculo forte e profundo, que vai além de tempo e espaço. Essas pessoas então são conhecidas como almas gêmeas e, ao contrário do que se pode pensar, esse vínculo vai muito além do espectro romântico.
Os laços de alma que não são saudáveis são geralmente ramificações deixadas por outros parceiros com quem você criou uma conexão para toda a vida através de um ou mais encontros sexuais, mas também com quem você teve apenas uma curta relação.
A ligação espiritual entre duas almas, ou dois espíritos, sejam encarnados ou desencarnados, frequentemente é um assunto que gera muitas dúvidas, curiosidade e interesse. Uma forte ligação espiritual entre duas almas vem de muitas vidas passadas em conjunto. ...
O que é Sintonia: Relativamente ao sentido figurado de sintonia, quando se diz que existe “sintonia entre duas pessoas”, significa que ambos estão em estado de acordo mútuo, ou seja, em entendimento e harmonia, tanto no âmbito emocional, de pensamentos, atividades e etc.
Atração é a ação de atrair algo ou alguém, de forma encantadora ou sedutora, a partir de um conjunto de características (físicas, emocionais ou psicológicas) que despertem o interesse ou o desejo por algo, alguém.
Tudo aquilo que sempre resultou com outras pessoas deixa pura e simplesmente de existir.
Como reconhecer a alma gêmea
Após a morte, afirma-se nos primeiros textos jainas que a reencarnação em um novo corpo é instantânea. Dependendo do carma acumulado, o renascimento ocorre em uma forma corporal superior ou inferior, no céu, no inferno ou no reino terrestre. Nenhuma forma corporal é permanente: todos morrem e reencarnam ainda mais.
15 sinais de que você encontrou o amor da sua vida
Quando um homem diz “eu te amo”, isso pode ser traduzido de umas 500 maneiras, só que as mulheres costumam ouvir sempre da mesma. A mais frequente é ele dizer um “eu te amo” e ela ouvir um “quero me casar com você”, sendo que a maior parte das vezes ele diz “eu te amo” querendo dizer “quero transar com você”.
Não há tempo exato, mas estudos científicos mostram que a paixão dura entre 18 e 30 meses, uma média de dois anos.
11 truques da psicologia para fazer qualquer um gostar de você
De acordo com o especialista, o amor persiste, é gostoso e mais calmo. Nessa fase, há menos adrenalina e noradrenalina, além de mais serotonina e outras substâncias. É possível que um amor comece sem paixão, e mesmo assim aumente com o tempo.
Essa meia década se divide em 1,4 anos (17 meses) de namoro antes de morarem juntos, 1,83 anos (22 meses) morando juntos antes de um noivado oficial, passando mais 1,67 anos (20 meses) noivos antes de se casar.
"Vários estudos, tanto americanos quanto europeus, chegaram à conclusão semelhante: a paixão, esse estado de alteração mental e física muito característico, dura de 12 a 48 meses. A média é de dois anos.
Uma pesquisa feita pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostrou que no Brasil os casamentos duram, em média, 15 anos. Esse tempo foi cronometrado do momento do evento matrimonial até o fim do processo de divórcio. Obviamente, esse dato aponta que as uniões no Brasil estão menos duradouras.
Comente aí.
10 dicas para manter o amor sempre vivo
Um relacionamento não pode e nem deve ser determinado por cobranças. Existe também o medo das perdas. O individualismo, o espaço, a privacidade, são diferentes quando estamos em um relacionamento, principalmente se ele ainda está em seu início e a cumplicidade ainda não está tão presente.
Antes de entrar em um relacionamento sério é preciso entender suas expectativas em relação a si e ao outro. “É importante analisar se não quer algo impossível de ser oferecido, como um parceiro que comunique todos os passos que dá, ou aquém do que você merece, como ter alguém apenas para não ficar sozinha.
"Manter o amor e a felicidade vivos em um relacionamento leva tempo, energia e amor próprio"
Passar pelo fim de um relacionamento nunca é fácil, principalmente quando o casal já está junto há alguns anos. Tanto em namoros ou em casamentos, geralmente, há sofrimento de ambas partes. ... O sofrimento também faz parte do processo, e precisa ser passageiro, segundo ela.
O QUE DEFINE O NAMORO? O namoro já se trata de algo mais sério, nessa relação está envolvido o interesse de ambas as partes. O companheiro normalmente já conhece a família e tem uma melhor relação com o seu grupo de amigos, ou seja, ele está incluso no seu círculo social.
Uma das razões que fazem as pessoas evitarem relacionamentos é o medo da perda. O caso é que, a partir do momento em que se cria uma relação com alguém, você precisa estar pronto para perder aquele alguém a qualquer momento. Seja por opção do outro ou por circunstâncias fatais da vida.