Para isso, acesse o Menu Iniciar e clique em “Configurações”, na coluna à esquerda;
você tem que entra na BIOS(reinicie o PC e antes de entrar na tela de iniciando o Windows aperte a tecla DEL ou F2, F8 varias vezes). Vá em Boot e 1st Boot device aperte ENTER e se no caso você vai instalar o Windows pelo CD selecione a opção CDROM. Salve(F10) e ai se instala.
Siga as instruções abaixo para iniciar o Windows 7 no Modo de Segurança quando o computador já estiver desligado:
Ligue ou reinicie o computador e pressione "F8" no seu teclado durante o power-on procedimento de auto -teste ( antes de o logotipo do Windows é exibido) . Isso o levará para o menu Opções avançadas do Windows . Selecione "Modo Seguro " na lista de opções disponíveis e pressione " Enter".
Clique em Iniciar ( ), em Todos os programas, em Acessórios, em Ferramentas do sistema e em Restauração do Sistema. A janela Restaurar arquivos e configurações de sistema é exibida. Selecione Escolher um ponto de restauração diferente e clique em Avançar.
chkdsk /r -> Localiza setores defeituosos no disco rígido e tenta repará-los. chkdsk /f -> Corrige os erros do disco. Para executar esses comandos, digite no executar > chkdsk /f/r tecle [Enter], pressione [S] e novamente pressione [Enter]. Reinicie o PC.
Selecione o sistema operacional que deseja reparar e clique em Avançar. Na caixa de diálogo Opções de Recuperação do Sistema, clique em Prompt de Comando. Digite Bootrec.exe e pressione Enter..../RebuildBcd
O "sfc /scannow" verifica erros no Windows, fazendo uma varredura completa em arquivos do sistema. Se houver algum erro ou item corrompido, o próprio sistema tentará fazer um reparo rápido.
Um Erro do Disco local C:/
Coloque a sua placa nova, tendo cuidado para deixá-la firme no seu disco e então coloque novamente os parafusos. Reconecte o disco ao computador e então ligue-o novamente. Se funcionar, parabéns! É uma boa idéia fazer o backup dos seus dados a esta altura, mas o disco já pode funcionar normalmente.
Como reparar um HD com arquivos corrompidos
É muito provável que, cedo ou tarde, você tenha que recuperar os dados de um HD danificado. Nesse caso, a boa notícia é que existe uma probabilidade grande de que os dados de um disco rígido com problemas possam ser recuperados.
O Redo Backup and Recovery é uma distribuição Linux específica para a recuperação de discos danificados, pois precisa ser instalada em um CD e “bootada” para funcionar e recuperar os arquivos de um disco com problemas. Sem mais delongas então, aprenda a recuperar arquivos com o Redo Backup and Recovery.
5 dicas para descobrir se o HD está com defeito
HDs são lacrados para evitar entrada de poeira e jamais a poeira vai "quebrar" um HD. O que pode acontecer é a poeira obstruir ou diminuir os contatos dos conectores (Sata ou Ide) impedindo a comunicação com a placa mãe. Felipe Velloso, procure fonte mais seguras e corretas de informação.
Sinais que indicam que você deve trocar o HD do seu computador
Confira a seguir como identificar se seus dados estão em perigo.
Verifique se a luz na unidade de alimentação ainda está acesa:
Outra vantagem é o fato de que o novo console deve trazer ganhos de velocidade de leitura no HD, já que o novo modelo apresenta um disco rígido SATA III (modelo Seagate Spinpoint M9T ST2000LM003 2 TB de 5400 RPM com 32 MB de Cache), enquanto o modelo antigo ainda apostava em um SATA II.
O Xbox One só oferece suporte para HDs com mais de 256 GBs com USB 3.
Melhores HD Externos para Xbox One
Instalando jogos no HD Externo do Xbox One Ligue o videogame e siga os passos para reconhecer seu HD Externo. Feito isso vá até Configurações > Sistema > Armazenamento, com o HD externo selecionado clique no botão menu do controle Xbox One e marque o HD Externo como sendo o local principal para receber arquivos.
No lado esquerdo escolha a opção Gerenciamento de Disco. Agora clique com o botão direito no Disco, e vá na opção Excluir Volume…. Após terminar, clique com o botão direito na área de informação do disco e clique em Converter em disco GPT. Após isso, basta colocar o HD no Xbox One.