Com o buraco da ignição aberto, insira as pontas dele o mais fundo que puder e pegue o resto da chave; se ele não chegar longe o suficiente, use um arame ou uma pinça extra. Puxe o fragmento para fora. Quando conseguir pegá-lo, puxe-o para fora da ignição. Agora é só usar uma chave reserva ou mandar fazer uma nova.
Usando alicate. Com uma chave que foi arrancada enquanto totalmente inserida na fechadura e se a parte quebrada tiver uma ponta para fora: Tente torcer ou remover com um alicate. Pressione ou puxe a maçaneta da porta com a outra mão para que haja o mínimo de pressão possível sobre o parafuso da trava.
Apenas aperte a tampa contra o tanque com a chave solta. Quando a tampa se travar, a chave girará sozinha e poderá ser removida da tampa. A pressão sobre a tampa precisa ser um pouco forte para assentar a vedação de borracha, e muita gente fica com receio de apertar demais e estragar alguma coisa.
se e o miolo daignição coloca a chave e vira ate a posição de acender a luz do painel ai tem um furo do corpo do cilindro tipo se se tiver sentado no banco fica bem na sua frente ai coloca um arame bem duro e aperta a trava e puxe o cilindro se caso soltar um peça tipo um L pode descatar ele que não vai fazer e na hora ...
Insira a chave na ignição e tente girá-la; enquanto faz pressão na chave, chacoalhe a direção para a frente e para trás, até que a trava seja liberada. Esse truque fará com que tanto o volante quanto a chave sejam destravados. Quando a direção destravar, a chave também ficará solta.
É ele que leva o combustível do tanque até o sistema de alimentação do motor, suprindo as condições de trabalho, como a carga, rotação e temperatura.
Com chave
Pressione para baixo e gire no sentido anti-horário, como se estivesse abrindo um frasco de remédios com uma tampa de segurança. Às vezes, tudo que você precisa fazer é criar um pouco de espaço, para que a tampa possa sair.
O tanque de combustível tem capacidade para 13,5 litros, com reserva de dois litros. A bateria selada tem maior vida útil e é isenta de manutenção.
Ficha técnica da Honda NXR 160 Bros ESDD 2016 a 2022
A Bros Mix obteve média de 30 km/l. Para encher o tanque de gasolina, o motociclista gasta pouco mais de R$ 27,00 e a moto pode percorrer cerca de 330 km.
12 litros
Em testes, a Honda CG 160 conseguiu registrar consumo de combustível na casa dos 35 km/l com etanol e 41 km/l com gasolina. Sendo assim, os modelos Fan, Cargo e Titan com tanque de 16,1 litros podem entregar autonomia de até 560 quilômetros com etanol e 660 km com gasolina.
Com velocidades entre 90 e 110 km/h, a moto cravou média de consumo de 20 km/l. A autonomia também caiu para 220 km. Em função de sua agilidade e versatilidade, vale a pena ressaltar que a Bros 150 não é uma estradeira.
A Bros 160 apresenta melhor resposta do acelerador, entregando mais torque tanto em retomadas como em saídas do semáforo, mostrando que agilidade é seu ponto forte. O conforto de rodagem também é nitidamente superior ao da Bros 150. O chassi com quadro semiberço duplo em aço foi remodelado.
Nos testes o resultado em consumo de combustível foi muito bom, oscilando entre 24,2 km/l e 35,1 km/l, sempre em uso urbano, variando a tocada e a proporção entre etanol e gasolina, proporcionando ótima autonomia, com seu tanque comportando 12 litros de combustível.
m (1,60 com etanol) em 5.
31 km