Diferente do SikaTop 100, o SikaTop 107 pode ser usado em condições de altíssimas pressões de água em estruturas internas e externas, e o Sika 107 branco é o material ideal para aplicações em partes rústicas e com granito, pois evita o aparecimento de eflorescências e manchas que acabam com a beleza de novos ...
SikaTop® 107 é um revestimento semi-flexível, imper- meabilizante e protetor, bicomponente, à base de ci- mento, areias selecionadas e resina acrílica para uso em concreto, argamassa ou alvenaria com excelente aderência e impermeabilidade.
– 1 Kg / m² ( o consumo e o número de demãos varia conforme a aplicação). – Consulte a ficha técnica do produto para mais informações. Rendimento: Caixa 4 kg: 2 m² ( 2 demãos).
SikaTop 107
Aplicação. VEDACIT VEDATOP pode ser aplicado como pintura, com trincha, ou como revestimento, com desempenadeira de aço, em 3 a 4 demãos cruzadas, respeitando o consumo por m² para cada campo de aplicação, com intervalo de 4 horas entre cada demão, à temperatura de 25 °C.
Descrição. VEDACIT VEDATOP FLEX é uma argamassa polimérica, flexível, termoplástica indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais movimentações. Por isso, é especialmente indicada para impermeabilizar estruturas sujeitas a deformações.
Aplique o SikaTop® Flex em 3 a 4 demãos cruzadas utilizando uma trincha ou vassourão de pêlos....APLICAÇÃO
Aplicação do produto Aplique Viaplus 5000 com trincha retangular ou vassoura de pelo. Na primeira demão, aguarde secar por um período mínimo de 3 horas. Aplique as "demãos" subsequentes em sentido cruzado, em camadas uniformes por igual período ou dependendo da temperatura ambiente até atingir o consumo especificado.
VEDATOP 12KG CAIXA VEDATOP não é tinta de acabamento, mas permite que as paredes recebam pintura. Rendimento: Caixa 12 kg - Consumo de 3 kg/m² - Rendimento de 6,0 m² / Consumo de 4 kg/m² - Rendimento de 4,0 m².
BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Confere maior plasticidade, melhora a impermeabilidade e evita a retração das argamassas. Pode ser usado em áreas externas e internas ou sujeitas à umidade.
Blok ST
A escolha do melhor produto impermeabilizante depende das características da superfície ou da estrutura que receberá essa camada protetora....O melhor impermeabilizante
Assim, a Vedacit apresenta abaixo um passo a passo sobre com impermeabilizar os diferentes tipos de piscinas. Piscinas Elevadas de Alvenaria: 1) No primeiro dia, chapiscar com Bianco no traço: 1 parte de cimento / 3 partes de areia média ou grossa, amolentar com o composto adesivo Bianco: água (1:2).
BlokGesso é um composto bicomponente que deve ser misturado ao pó de gesso para repelir a água, tornando não só a superfície protegida, mas toda a massa de gesso.
Aditivo hidrorepelente, para substratos de gesso em geral, placas, sancas ,molduras. Não altera a cor do substrato, resistência a umidade, não altera a aderência do substrato, aceita pintura, ótimo rendimento, fácil aplicação.
O Selador Gesso Duralatex é um complemento acrílico, para paredes internas , e tem como função ser utilizado como primeira demão/ fundo para todas as superficies de gesso, tais como gesso liso, dry wall, placa de gesso entre outros. Nº de Demãos: com 1 demão, você já consegue um excelente resultado.
Vedatop Flex: perfeito para impermeabilizar parede de drywall
Modo de uso: Em um recipiente coloque pequenas porções do Impermeabilizante e caso queira, pode dilui-lo em até no máximo mais 3 partes de água. Com um pincel faça a aplicação nas placas de gesso 3D já instaladas e rejuntadas na parede. Recomenda-se de 2 a 3 demãos.
Não aconselho usar o gesso externamente. Tem um material excelente para elementos externos de decoração da fachada: o ACM (Aluminium Composite Material), com ele você poderá fazer a moldura que desejar ou até mesmo de chapa galvanizada, fiz uma casa popular e usei moldura de chapa, veja foto abaixo.
É comum ocorrerem trincas ou fissuras em forros de gesso mal executados. Na maioria dos casos, esse problema é decorrente de tensões no material, provocadas pela dilatação ou retração térmica.
1 – Com a ajuda de uma espátula, aumente um pouco cada rachadura para que o produto penetre melhor. 2 – A seguir, elimine todo o pó e a sujeira gerados ao aumentar as rachaduras, para que o produto reparador se fixe bem. Use uma escova ou pincel para essa limpeza.
Reparos em trincas e fissuras em paredes de drywall
Como o drywall em gesso é poroso e solúvel em água, molhá-lo pode se transformar em uma grande dor de cabeça. O drywall molhado absorve água e fica pesado para retirar parafusos ou pregos que a prendem no lugar.
O que fazer quando o forro de gesso molha muito? Em casos como em um vendaval, ou quando uma caixa d'aguá vaza acumulando uma quantidade considerável de aguá sobre o forro, devemos primeiramente fazer alguns furos com uma chave de fenda para sair a aguá, evitando assim que o forro desabe com o peso da aguá.
30 anos