Como fazer: Fique em pé, com os pés afastados na largura dos quadris e os dedos apontados para a frente. Levante uma perna à sua frente, com o joelho dobrado a 90 graus, até que a coxa fique paralela ao chão (isso ajudará você a quadril e a esticar o core para a estabilidade), depois dê um grande passo para trás.
Opção 1: lipoescultura A mais usada entre elas é o enxerto de gordura. Na lipoescultura, a gordura retirada geralmente do abdômen ou flancos é enxertada no glúteo. É bem indicada para pacientes que tenham gordura na cintura, pois ao fazer a lipo nesta região, o glúteo passa a ser mais exposto.
O que acontece é que na puberdade, com as importantes mudanças hormonais que rolam, o corpo da maioria das meninas acaba adquirindo contornos mais femininos. As mamas ganham volume, e o quadril cresce. Esse processo é totalmente normal.
Na idade entre 13 e 14 anos, a evolução dos seios continua e eles passam a ter uma aparência mais adulta. O quadril começa a ficar mais largo e ela pode ficar com um corpo muito parecido com o de outras mulheres da família. Ela pode engordar 50% do seu peso corporal em poucos anos.
O que acontece é que, durante a gravidez, ela tem que amolecer para aumentar o diâmetro do quadril e, assim, o bebê possa se encaixar. E isso dói! Espere sentir na reta final, lá para o terceiro trimestre.