A voz passiva é formada pelo verbo to be + verbo principal no particípio passado. No entanto, só podemos formar a voz passiva com verbos transitivos, ou seja, que são acompanhados por um objeto, uma vez que o objeto da oração na voz ativa ocupará a posição de sujeito na voz passiva.
A formação de uma estrutura de uma frase no active voice é: Sujeito + Verbo + Objeto. Já a estrutura do passive voice é formada por: Objeto + Verbo to be + Past Participle (Particípio passado) do verbo principal + complemento.
Para formar a voz passiva em inglês, o objeto da voz ativa passa a ser o sujeito da voz passiva, e o sujeito da voz ativa passa a ser o agente da voz passiva. Como a frase está na voz passiva, desta vez queremos dar ênfase na ação de as roupas estarem sendo lavadas.
Lembrando que: “buy” é o verbo neutro, usado em todas as circunstâncias; “get” é o informal, o mais comum nas conversas do dia-a-dia, etc; e, “purchase” é mais formal, mais rebuscado e por isto raramente usado nas situações corriqueiras do dia-a-dia.
Para isto, veja abaixo uma pequena lista nas quais o 'get' (got, gotten)se faz presente:
Nesses casos não dá para usar a preposição of. Isso porque of não é usada para indicar a origens. Fora isso, os demais casos nos quais usamos from são melhores aprendidos (ou adquiridos) se você prestar atenção ao uso das palavras. Ou seja, não há uma regra milagrosa.
As essenciais são aquelas que sempre foram preposições: a, ante, após, até, com, contra, de, desde, em, entre, para, perante, por, sem, sob, sobre, trás.
As prepositions of place expressam a ideia de localidade nas orações e, por isso, são essenciais para a construção de um discurso coeso e coerente, uma vez que as preposições, de maneira geral, ao acompanharem frases nominais, advérbios ou gerúndios|1|, modificam o sentido desses elementos.
Chamamos de preposições de lugar as expressões que determinam a posição de um objeto ou de uma pessoa.
Resposta. Resposta: As preposições (prepositions) são palavras importantes na construção de uma frase, porque elas se ligam a outros elementos, precedendo-os (substantivos, pronomes ou gerúndios), para indicar as noções de lugar, direção/movimento, tempo, entre outras funções.