MATERGAM é administrado nas seguintes circunstâncias (ver também Posologia e modo de usar): Antes do parto: Na 28a-30a semanas de gestação em mulheres que são Rh-negativas (d) ou Du-positivas. O tratamento deve ser mantido após o parto.
Rhophylac deve ser injetado lentamente em um músculo ou diretamente em sua veia por um médico ou outro profissional de saúde. Seu médico deve decidir o quanto de Rhophylac você deve receber e a via de administração apropriada.
Uso intramuscular. Porém, somente em casos de distúrbios da coagulação , onde injeções intramusculares são contra-indicadas, Imunoglobulina Humana Específica Anti-D (Rho) deve ser administrada por via subcutânea . Este medicamento destina-se a uma única dose.
Imunoglobulina Humana é utilizado no controle de desordens imunológicas e inflamatórias específicas, incluindo púrpura trombocitopênica idiopática (PTI), Síndrome de Kawasaki e Síndrome de Guillain-Barré.
Valores normais: < 100 kU/L. Valores diminuídos: níveis abaixo de 7 kU/L sugerem pouca probabilidade para distúrbios alérgicos. Valores elevados: níveis acima de 200 kU/L sugerem alta probabilidade para distúrbios alérgicos.
A imunoglobulina E, ou IgE, é uma proteína presente em baixas concentrações no sangue e que é normalmente encontrada na superfície de algumas células do sangue, principalmente os basófilos e os mastócitos, por exemplo.
Imunoglobulina E (IgE) é um anticorpo. Está presente no soro sanguíneo em baixas concentrações. É encontrada na membrana de superfície de basófilos e mastócitos em todos os indivíduos. Tem um papel importante na imunidade ativa contra parasitas helmintos, atraindo os eosinófilos.
Algumas medidas simples e naturais garantem uma melhor qualidade de vida para quem sofre com as crises alérgicas