TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DE SANTA CATARINA | Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região.
Insira seu nome ou o número do processo para fazer a consulta no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região gratuitamente
Confira o passo a passo p ara consultar processo trabalhista online:
Para acessar o sistema PJe do Tribunal Regional do Trabalho de seu interesse escolha o Tribunal na lista ao lado. Para utilizar o Processo Eletrônico do Tribunal Superior do Trabalho clique em um dos links abaixo: Peticionamento Eletrônico.
Para acessar o sistema, clique no link "Gerar nova senha" na tela de login do PJe, informe o CPF/CNPJ (apenas números), o e-mail cadastrado no sistema e clique no botão "Solicitar". O sistema encaminhará para o e-mail informado as instruções de cadastro de uma nova senha.
O processo deverá ser visualizado na tarefa através do painel do usuário. Caso o usuário não tenha acesso à tarefa, ele poderá utilizar a opção de Pesquisar localizações, que estará disponível de acordo com suas permissões.
Processo Judicial Eletrônico: Consulta Pública. Informar o seu registro de inscrição na OAB: UF (obrigatório), número (obrigatório) e letra (apenas se houver). Caso não exista letra na inscrição, o último espaço, destinado a essa informação, não deverá ser preenchido.
É possível consultar andamento de processo pela internet? Sim. No Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo.
O passo a passo é bem simples:
Como consultar o processo pelo CPF?
Quando apresentado até 1º de julho, o precatório precisa ser pago até o fim do ano seguinte. Se a requisição for encaminhada após essa data, o prazo é de dois anos (precatório expedido em 2 de julho de 2019 tem até 31 de dezembro de 2021 para ser pago).
Caso o precatório tenha sido inscrito depois de 1º de Julho, somente serão pagos os valores no ano subsequente (ou seja, após dois anos da sua inscrição). Sendo assim, após a decisão de condenação ser proferida, o credor precisará aguardar por um tempo (podendo chegar a mais de dois anos) para receber o valor devido.