O beijo na boca é o maior gesto de demonstração de carinho, amor e paixão entre um casal, desde o simples tocar de lábios até o beijo mais intenso e apaixonado. O dia 13 de Abril é o Dia do Beijo, uma data instituída para celebrar o amor através do beijo.
Beijo é uma questão de encaixe. Por isso, o que é ruim pra você pode ser ótimo pra outra pessoa. Agora, se o boy baba muito na hora do kiss, morde com força ou tem até mau hálito, pode dar um toque, sim. Se for questão de química, aí o melhor é partir em busca de um novo contatinho.
Respire fundo e relaxe. Você está prestes a estabelecer uma conexão física com alguém de quem você gosta. Não há necessidade de ficar nervoso, pois não há uma forma errada de beijar. Relaxar o ajudará a se sentir mais confortável com a ideia. Confie na capacidade de vocês de fazerem as coisas funcionarem.
Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.
6 dicas para perder a vergonha no sexo
Como beijar pela primeira vez? Beijar na boca é algo muito intuitivo e, por mais ansioso (a) que você esteja antes do seu primeiro beijo, na hora, você vai sentir o que deve e o que não deve fazer. O que você deve fazer é ficar relaxado (a) e demonstrar carinho pela pessoa que você está beijando.