A contração do verbo to be no futuro You will be – You'll be. He will be – He'll be. She will be – She'll be. It will be – It'll be.
Para indicar um futuro planejado e ainda mais certo de acontecer, em geral, por estar muito próximo, use o verbo to be + verbos com –ing. Essa construção também é usada na forma contínua do presente. I'm having dinner with them tonight. (Vou jantar com eles hoje à noite.)
Inglês. O verbo to be, da língua inglesa, expressa dois significados: ser ou estar. O verbo “to be” pode expressar dois significados: ser ou estar. Logo, tanto para dizer que eu sou uma professora (I am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (I am at school), deve-se utilizar o verbo “to be”.
Você tem que aprender os costumes, não adianta saber inglês se você não sabe quando ou não deve usar as palavras, a diferença entre palavras formais e informais por exemplo.. "Arrive" "I arrived at the restaurant" ninguém falaria assim, eles falariam, "I got to the restaurant" no informal, em geral em tudo eles usam "I ...
Para fazer uma pergunta com o verbo "to be", que significa em inglês tanto "ser" quanto "estar", é bem fácil, basta inverter o verbo e o sujeito: You are Brazilian. (Você é brasileiro.)
Para a construção da forma interrogativa, a flexão verbal was/were deve ser posicionada antes do sujeito:
Os termos was e were são a forma past simple do verbo to be, ou seja, a forma do passado simples do verbo ser/estar. Veja como eles são usados: Na forma negativa, was not pode ser contraído para wasn't e were not, para weren't.
A diferença entre there was e there were é uma só: there was é usado no singular. there were é usado no plural.
Lembre-se: quando o tem tiver o sentido de há você deverá usar as combinações there is e there are. Sendo que there is é usado para falar de uma coisa ou pessoa apenas (singular) e there are, para várias coisas ou pessoas (plural).
Resposta. LETRA A: há bolas nas caixas.
Resposta. Resposta: A resposta é a Letra A - a) There you are vincula o sentido there are you.
There is e There are querem dizer “há” ou “existe”, sendo que a única diferença entre eles é que there is é singular there are é plural.
Para formar o passado de "there is" e "there are" é bem fácil. Sabemos que "is" e "are" são formas conjugadas do verbo "to be" (ser, estar) no tempo Presente. Se colocarmos essas formas do verbo "to be" no passado, teremos as conjugações corretas - "there was" e "there were".