Isaías 54:13 instrui: “E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.” Quem melhor para ensinar as crianças do que os seus pais? Oferecer-lhes as boas dádivas do conhecimento, dos mandamentos, costumes, como orar, servir, ler e trabalhar.
Estou muito orgulhosa em te vez crescendo cada dia mais. Que seu coração continue sempre humilde e que os sorrisos nunca abandonem seu rosto. Filho, você está crescendo, mas sempre será o meu anjinho querido. Saiba que meu colo é todo seu e meu coração transborda de amor por você.
Colossenses 3:20-21. “Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor. Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo”. ... Porém, os pais também têm com os filhos.
(Gênesis 1:28) As mulheres de muitas crianças foram chamadas abençoadas (Gênesis 34: 6), enquanto a falta de filhos era considerada uma maldição. Este desejo de ter filhos veio da sua crença de ter sido Escolhido e chamado por Deus para um propósito especial.
Antigamente, famílias das mais variadas classes sociais, tinham esse hábito, que passava de geração a geração. Mas, atualmente, muitos filhos não rogam aos seus pais a bênção. ... Na verdade, a bênção é de origem divina!
E Sara disse: "Deus me fez rir, e todos os que souberem vão rir-se de mim". ... Mas Deus lhe disse: "Não te aflijas a propósito do menino e da escrava. Atende a tudo o que Sara te pedir, pois é por Isaac que uma descendência levará seu nome. Mas também do filho da escrava farei uma nação, por ser descendência tua".