As proteínas presentes na estrutura da membrana plasmática desempenham uma série de funções importantes para a célula, estando relacionadas, por exemplo, com o transporte de substâncias, comunicação entre células vizinhas e atividades enzimáticas.
Possui meia-vida longa (18 a 20 dias) e funções de ligação e transporte de inúmeras substâncias (cálcio, zinco, magnésio, cobre, ácidos graxos de cadeia longa, esteróides, drogas etc.), além de ser responsável pela manutenção da pressão coloidosmótica do plasma, preservando a distribuição de água nos compartimentos ...
Para manter ou melhorar os níveis de albumina deve saber a quantidade de proteína a ingerir através de alimentos ricos em albumina , que contêm mais proteína do que outros, dando-nos a necessidade de proteger vário poder órgãos do corpo, incluindo o rim, treinar melhor e com mais energia e, claro, obter ganhos ...
Trata-se de uma opção prática para complementar a recomendação diária de proteína exigida pela dieta, principalmente dos praticantes de atividades físicas e atletas, contribuindo para a recuperação, manutenção e aumento da massa muscular.
Usando a albumina a uma quantidade maior do que 2 colheres de sopa, geralmente existe o processo de fermentação das proteínas nos intestinos, o que além da perda do potencial nutritivo ainda gera os desconfortáveis e deselegantes gases. Vale lembrar que é normal no início, até o corpo se adaptar.
Algumas excelentes estratégias para eliminar os gases presos são:
Beber bastante água, praticar exercício físico de forma regular, consumir alimentos ricos em fibras e evitar os que têm maior tendência a causar flatulência, como feijão ou brócolis, são alguns dos conselhos para evitar a formação de flatulências. Alguns sucos e chás podem ajudar a diminuir a quantidade de gases.