ESPADA DE IANSA Tem a função de limpeza profunda, corte de demanda e proteção para médiuns, além de direcionar os caminhos. Pode-se usar na ornamentação, mas deve-se tomar cuidado no uso em banhos pois pode causar alguma alergia.
Tem a função de limpeza profunda, corte de demanda e proteção para médiuns, além de direcionar os caminhos. Pode-se usar na ornamentação, mas deve-se tomar cuidado no uso em banhos pois pode causar alguma alergia.
Veja como fazer esse banho:
A espada de São Jorge é frequentemente utilizada em diversas simpatias e banhos de proteção e que necessitem de muita força espiritual; afinal, ela é uma poderosa arma na luta contra o mau olhado e as energias negativas.
Pingue algumas gotas de seu perfume preferido nos quatro cantos de sua casa na primeira sexta-feira do mês. Faça o sinal da cruz no ar com uma espada-de-São-Jorge. Pendure-a atrás da porta principal de sua casa. Quando a espada-de-São-Jorge secar completamente, jogue-a no lixo.
Procure uma espada-de-são-jorge com folhas verde-escuras, um sinal de que está saudável. A cor escura das folhas indica que a planta está bem e nutrida. Folhas com bordas amareladas ou folhas desbotadas que se soltam com facilidade indicam que a planta está morrendo.
Você pode ter um patuá da Espada de São Jorge para garantir que a proteção sempre estará com você. Pegue um pedaço da planta, coloque-a dentro de um e feche o item com uma linha. Esse saquinho é conhecido como patuá e é usado para atrair sorte e proteção.
É o caso da espada-de-São-Jorge. ... Herança dessa dupla referência religiosa é a fama mística da planta: cultivada num vaso perto da porta ou dentro de casa, a espada-de-São-Jorge teria o poder de espantar quebranto e mau-olhado.
No caso da trança com três lanças, deixe duas ao lado e uma as cruzando, para que fiquem no formato ideal para o procedimento; Passo 2: Em sua base, amarre todas com o barbante; Passo 3: Depois que as pontas estiverem bem apertadas, você poderá começar a iniciar a trançar.
Se a sua lança-de-são-jorge é um arranjo em vaso, troque a água 1x por semana, para manter o oxigênio em dia, evitar cheiros e mosquitos indesejáveis. A cada renovação, lave com sabão o recipiente e as pedrinhas, para não criar limo. Iluminação: meia-sombra, luz difusa ou sol pleno.
De forma semelhante às samambaias, ela também pode ser reproduzida por meio de divisão de touceira. Basta ter cuidado para não danificar o rizoma, parte do caule que cresce debaixo da terra horizontalmente. Você pode plantar a espada-de-são-jorge diretamente na terra ou enraizar na água, como se faz com as jiboias.
A partir de 5,00 unidade/mudas: - Espada de São Jorge Grande.
Como plantar a espada-de-são-Jorge Sobre ela, posicione uma manta bidim e adicione areia até completar 2/3 do vaso. Finalize com o composto orgânico misturado com terra e então posicione a muda da planta. Complete com casca de pinus para manter a umidade e servir como matéria orgânica.
A segunda forma de fazer mudas é cortar uma folha em partes com até 10 cm de comprimento e enterrá-las na areia úmida. Para o substrato continuar úmido, a dica é cobrir com um saco plástico. Feito o processo, em pouco tempo as estacas emitirão raízes.