As séries uniformes de pagamentos postecipadas são aquelas em que o primeiro pagamento ocorre no momento 1; esse sistema é também denominado sistema de pagamento ou recebimento sem entrada (0+n).
Um aparelho custa R$2.
Renda, também conhecida como anuidade, é todo valor utilizado sucessivamente para compor um capital ou pagar uma dívida. As rendas são um dos principais conceitos que baseiam os financiamentos ou empréstimos.
substantivo feminino Quantia que se recebe regularmente como consequência de alugueis, investimentos, recebimentos. ... [Economia] Quantia total composta pela soma dos recebimentos, dos salários, dos investimentos de alguém ou dos cidadãos de um país; receita: renda familiar; renda nacional.
A renda diferida é aquela cujo valor inicial é calculado antes do início de renda. Por exemplo: calcular hoje o valor de um contrato de locação, que entrará em vigor dentro de 6 meses. A renda antecipada é aquela na qual o seu valor final é calculado em um momento posterior à conclusão de renda.
PRESTAÇÕES POSTECIPADAS São aquelas em que o pagamento é feito no final do primeiro período.
Renda Nacional é a soma de todas as rendas recebidas pelos proprietários dos fatores de produção utilizados durante o ano, ou seja, é a remuneração do serviço dos fatores. Inclui salários e ordenados, juros, aluguéis, lucros mais as transferências do Governo para o setor privado (subsídios e pensões).
Renda-se!!! A renda é um tecido com padrão de orifícios e desenhos feitos à mão ou à máquina. Os tipos mais comuns são a renda de bilros e a renda de agulha. ... Acredita-se que renda de bilros seja originária de Flandres (região belga) e a de agulha, da Itália.
Assim, o Produto Nacional é a diferença entre o Produto Interno e a renda líquida enviada ao exterior. Esta última é a diferença entre a renda enviada e a renda recebida, que pode ser negativa ou positiva.
Os principais agregados macroeconômicos são produto (economia), renda e despesa. Produto - é a produção total de bens e serviços finais que são produzidos por uma sociedade num determinado período. ... Investimento - refere-se às despesas voltadas para a ampliação da capacidade produtiva da economia.
PIB é a sigla para Produto Interno Bruto, que, em linhas gerais, é um indicador econômico bastante utilizado na Macroeconomia (ramo das Ciências Econômicas) que apresenta a soma de todos os bens e serviços produzidos em uma área geográfica em um determinado período (podendo ser um ano ou um trimestre).
O Produto Interno Bruto (ou apenas “PIB”) é a soma de todos os bens e serviços produzidos em uma economia durante um certo período.
EUA, Alemanha e Japão são países muito fáceis de se empreender e produzir algo que possa ser comercializado. Canadá, Coreia do Sul e Austrália tem um PIB pequeno, porém, a sua população é infinitamente menor do que a de países como o Brasil, Índia e Russia, logo, são tão desenvolvidos quantos os países com maior PIB.