Taz (Origen Arabe) Nome de origem árabe cujo significado é "copo decorado, ornamental".
Sim, a mordida é muito forte mesmo! Segundo um documentário da National Geographic, a mordida é uma das mais poderosas de todos os mamíferos. Sua mandíbula pode chegar a 120 graus e seus dentes são capazes de devorar de tudo: da carne aos ossos!
Taz/ Taz-Mania Hasshuargzshuargz é basicamente o que esse demônio da Tasmânia fala, que pode ser traduzido como fomefomefomefome. Integrante dos Looney Tunes, da Warner Bros., o bicho é impaciente, colérico e, claro, faminto.
crocodilo-de-água-salgada
O megalodon, que chegava a 20 m e 100 toneladas. O dono da mordida mais potente do mundo animal teria surgido há mais de 23 milhões de anos e sido extinto há cerca de 1,5 milhão de anos. Ele destruía as presas com dentes de até 19 cm, que, atualmente, servem paraos cientistas estimarem sua aparência.
De fato, numerosos estudos já mostraram que o tubarão não apresenta predileção por carne humana. Na realidade, os seres humanos não fazem parte da cadeia biológica natural desses peixes. Além disso, ser um carnívoro não torna nenhum animal perigoso ou agressivo para os seres humanos.
Além do aumento da densidade demográfica ao longo das costas, a destruição do habitat natural das espécies, a alteração na qualidade da água, a mudança climática e as variações na distribuição das presas estão levando os tubarões a se concentrarem mais em certos pontos críticos ao redor do planeta.
Mesmo assim, as autoridades afirmam que as praias permanecem seguras, já que os incidentes são estatisticamente muito raros. Uma pessoa nadando no oceano possui apenas uma chance em 11,5 milhões de ser atacada por um tubarão, de acordo com o museu.
Método 2 de 3: Combata o tubarão
Lembre-se, são apenas dicas.
Como sobreviver ao ataque de tubarão “Se você for atacado por um tubarão, é aconselhável uma resposta proativa. Acertar um tubarão no nariz, de preferência com um objeto inanimado, geralmente faz com que o tubarão reduza temporariamente seu ataque”, explica o órgão.
Se você encontrar um leão, olhe nos olhos dele. Não dê as costas e nem desvie o olhar. A perda de contato dá tempo para que o ataque seja iniciado. Tente parecer maior: levante as mãos ou o agasalho para cima. Isso fará com que você represente uma ameaça e ele evitará o contato.
Mantenha a calma e recue lentamente. Caso o tigre esteja rumando na sua direção ou rosnando como que prestes a atacar, continue calmo. Mantenha o corpo voltado na direção dele, sem, entretanto, olhá-lo nos olhos. Recue devagar e não ceda à tentação de girar nos calcanhares e correr.