Faça um alongamento em V.
Dê um grande passo à frente com sua perna dominante. No mesmo movimento, incline o corpo para frente sobre a perna flexionada e coloque as mãos no chão, com os ombros flexionados perto da sua cabeça. Jogue as pernas para o alto, mantendo-as esticadas com os dedos apontados para cima.
Lembrando que não precisa sustentar a parada de mão , é só ir e voltar . Fassa 10 pontes de 10 segundos e os três espacate de 30 segundos cada um . Lembro que o pé que vc termina na frente é o mesmo pé que vc faz a parada de mão .
Instruções passo a passo:
Alicerces de pilares das pontes Sua execução é feita pela escavação de um fuste cilíndrico e de uma base, que costuma ser alargada em formato de cone. ... À medida que a escavação prossegue, o tubo vai penetrando no solo. Em determinado ponto, a base é alargada para sustentar melhor o alicerce.
Meça a largura do riacho de uma margem à outra, em um local relativamente plano. Adicione 2 m para as fundações. Se a largura do riacho for 4,5 metros, e mais um beiral de 2 m, perfaz um total de 6,5 m para a ponte.
Há dois tipos básicos de alicerces para o caso: tubulões ou caixões. – Os tubulões são tubos metálicos cuja ponta é encravada no fundo do mar. Depois, a água do interior é bombeada para fora. Um sistema de ar comprimido mantém o interior seco para permitir que se escave por ali a base na qual se assenta o tubo.
Há dois tipos básicos de alicerces para o caso: tubulões ou caixões. Os tubulões são tubos metálicos, com até 3 metros de diâmetro, cuja ponta é encravada no fundo do mar. Depois, a água do interior é bombeada para fora.
O método mais utilizado para execução da concretagem submersa tem o auxílio de uma tubulação conhecida como tremonha. Com formato de pirâmide invertida, a tremonha leva o concreto até a parte inferior da fôrma, que vai sendo preenchida de baixo para cima, até transbordar.
O cimento é um pó seco que reage com a água, endurecendo e adquirindo resistência. ... Elas são cravadas no fundo do rio/mar e a água é bombeada para fora. Se o solo for muito permeável, uma quantidade de água muito grande vai continuar entrando pelo fundo, e vai ser preciso continuar o bombeamento durante todo o trabalho.
Como fazer o concreto secar mais depressa
cinco dias
O esfarelamento é uma grave intercorrência nas propriedades técnicas do concreto ou da argamassa. Está relacionado ao excesso de água, dosagem incorreta do traço, uso de materiais de baixa qualidade ou utilização logo após o término do início de pega.
É comum esse problema de reboco esfarelando. Pode ocorrer por problema de umidade na parede, o que é comum nas externas, e também quando se utilizou saibro na composição da argamassa do reboco. ... Ainda é possível executar a pintura usando a massa corrida acrílica e a tinta acrílica, que darão grande proteção ao reboco.
A solução do problema é, na maior parte das vezes, feita pela aplicação de um bom endurecedor químico, precedida de uma limpeza enérgica com escovas abrasivas. Em seguida, deve-se aplicar novamente o endurecedor, garantindo o fechamento da porosidade superficial.
Nata Pigmentada para Piso
Nata – A nata é como se denomina a parte mais fluída do concreto, formada por água e cimento, ou água, cimento e areia. O aparecimento da nata em uma porção de concreto é um efeito indesejável, pois indica que houve segregação do concreto ou exsudação.
"A adição de uma pequena quantidade de açúcar à massa impedirá a total hidratação ou formação de cristais de cimento. A argamassa resultante terá melhor módulo de deformação e maior capacidade de absorver deformações de origens térmicas, como no caso das churrasqueiras, lareiras e fornos", diz.
Como preparar mistura para concreto?
Para o piso de cimento queimado, normalmente, é utilizado o traço de cimento e areia de 1:3 ou de 1:4 – ou seja, uma medida de cimento para três ou quatro de areia média. Peneire cada um dos materiais individualmente, e vá adicionado aos poucos a água até adquirir uma mistura homogênea e com a textura desejada.