Comprar Tefin 10mg creme com 20g - Hypera pharma | Drogaria Nova Esperança.
TEFIN é indicado para o tratamento de micoses superficiais da pele, como: pitiríase versicolor (micose de praia), tinea pedis (pé-de-atleta), tinea corporis (micose do corpo) e tinea cruris (micose da virilha).
Cloridrato de Butenafina Creme é indicado para o tratamento de micoses superficiais da pele, como: pitiríase versicolor, tinea pedis, tinea corporis e tinea cruris.
Quando for utilizar o produto pela primeira vez, perfure o lacre da bisnaga utilizando a ponta presente na tampa. Coloque uma pequena quantidade de creme em seu dedo. Recoloque a tampa na bisnaga. Aplique apenas a quantidade necessária para cobrir com uma fina camada a pele infectada e a área ao redor desta.
Os principais antifúngicos que compõem as pomadas e cremes utilizadas para o tratamento da impingem são:
Félix, o Cloridrato de Terbinafina é um medicamento sob prescrição médica indicado para tratar infecções fúngicas. Pode ser comprado sem retenção de receita, porém recomendamos a previa consulta para obter a indicação do tratamento e posologia adequada.
Reações muito comuns (ocorre em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): dor de cabeça, náuseas, dor abdominal leve, desconforto estomacal após refeição (azia), diarreia, inchaço ou flatulência (sensação de plenitude gástrica), perda do apetite, erupções cutâneas (comichão), dores musculares e nas ...
Descrição O cloridrato de terbinafina comprimidos é um medicamento indicado para: - Onicomicose (infecção fúngica da unha) causada por fungos dermatófitos; - Tinea capitis (infecção fúngica do couro cabeludo);
O cloridrato de terbinafina creme dermatológico é utilizado para o tratamento de infecções fúngicas de pele causadas por dermatófitos como Trichophyton, Microsporum canis e Epidermophyton floccosum.
A terbinafina age por inibição da esqualeno-epoxidase, na membrana da célula fúngica. A enzima esqualeno-epoxidase não está vinculada ao sistema do citocromo P450. Aterbinafina não interfere no metabolismo de hormônios ou de outros medicamentos.
A terbinafina interfere especificamente em uma etapa inicial da biossíntese dos esteróis fúngicos que acarreta deficiência de ergosterol e acúmulo intracelular de esqualeno, resultando em morte da célula fúngica. A terbinafina age por inibição da esqualeno-epoxidase na membrana celular fúngica.
Terbinafina é uma substância, derivada da alilamina, utilizada como medicamento para infecções das unhas devidas a dermatófitos e onicomicoses. Pertencente ao grupo dos medicamentos antiinfecciosos e antifúngicos.