? Agora você pode emitir o Nada Consta pelo site do Coren-AM. Basta você acessar o site www.corenam.gov.br e fazer login com seu usuário e senha.
O Conselho Regional de Enfermagem é um Órgão de Fiscalização Profissional que tem como objetivos básicos fiscalizar o cumprimento da Lei do Exercício Profissional (Lei nº 7.
É importante lembrar que a geração do número de registro é feito pelo Conselho Federal de Enfermagem, em Brasília, e por determinação, o prazo para entrega das carteiras é de até 15 dias corridos.
“Para aquele profissional que deixa de pagar a anuidade ou até mesmo o estabelecimento que seja inscrito no Conselho e não cumpre com o débito, tenta-se um acordo amigável, porém, se não houver acordo, existe dentro do Conselho o “Serviço de Dívida Ativa”, que consiste em cobrar do profissional até que ele quite seus ...
O que devo fazer? Você deve comparecer a uma unidade do Coren-SP munido(a) dos documentos relacionados no site. Importante: Não há cobrança de taxa para o serviço de renovação de carteira, porém o requerente deve estar em dia com as anuidades.
Em caso de apresentação em concurso público, processo seletivo, processo eleitoral ou outra situação, o Coren-RS ressalta que a renovação deve ser promovida. Para isso, a(o) inscrita(o) deve fazer o agendamento online CLICANDO AQUI ou no aplicativo do Conselho (saiba mais AQUI).
Para requerer a renovação, o profissional deverá estar com a situação financeira regular (débitos podem ser parcelados). O serviço obriga o inscrito a comparecer na sede ou em uma das subseções do Coren-MG de posse dos seguintes documentos: Documento de identidade com validade nacional.
Veja abaixo os serviços que estão sendo oferecidos online:
O profissional acessa o endereço do site do Coren-RJ www.coren-rj.org.br 2. Em seguida, clica no banner “Serviços Online 24 horas”. 3. Para acessar a inscrição, o profissional deve informar o número de inscrição ou CPF (CNPJ, se for empresa) e a senha cadastrada.
Para requerer online, envie um e-mail para [email protected]coren-rj.org.br. No e-mail, deverá constar anexado o original digitalizado, frente e verso, de modo legível, da documentação obrigatória e da complementar. Por favor, informe também no corpo do e-mail seu nome completo, cpf e a solicitação desejada.
O boleto é enviado pelos Correios. Caso o profissional não o receba, a segunda via pode ser emitida no site do Coren-DF, por meio do link SERVIÇOS ONLINE. O profissional também pode comparecer à sede do conselho para emitir o documento pessoalmente, basta AGENDAR UM ATENDIMENTO.