IMEI e número de série Se você está comprando um iPhone novo, você pode conferir esse número entrando em Ajustes - Geral - Sobre. Os aparelhos Apple originais mostram esse mesmo número IMEI na parte de trás da caixa do celular, na bandeja do cartão SIM e nas configurações (saiba mais como consultar IMEI celular).
Como encontrar a série de um iPhone ou iPad Existem três maneiras de encontrar a sua: Consulte Settings → General → About → Serial Number no seu dispositivo. Veja a parte traseira do dispositivo ou a bandeja do SIM. Use a visualização de informações de iPhone Backup Extractor no seu dispositivo.
O número de série está na parte inferior da tampa do estojo de recarga ou do estojo de recarga sem fio. Se você tem AirPods Max, pode remover a almofada magnética esquerda para ver o número de série. Se você tem a embalagem original, pode ver o número de série ao lado do código de barras.
Identificar o modelo de MacBook Pro
A única maneira de saber se o carregador que você está comprando é certificado pela MFI é se você ainda possui a caixa ou se ainda não o comprou. Se você tiver a caixa na qual o cabo entrou, verá o logotipo 'made for Apple' na embalagem.
O recurso Buscar Mac deve estar configurado no computador perdido. Para ativá-lo, selecione o menu Apple > Preferências do Sistema. Depois, clique em ID Apple > iCloud. Se você acha que o Mac foi roubado, entre em contato com as autoridades policiais locais.
No menu Apple () no canto da tela, selecione "Sobre Este Mac". Você verá uma visão geral do Mac, incluindo o nome do modelo e o número de série.
10 anos
O MacBook Pro 16" é o mais recente notebook top de linha da Apple no Brasil. O modelo, que está à venda na loja oficial da maçã por a partir de R$ 24.
Qual o Melhor Macbook de 2021?
Enquanto isso, o MacBook Pro é voltado para os usuários mais exigentes que utilizam toda a potência do aparelho em programas mais pesados. Com uma ficha técnica mais intermediária, o MacBook Air pode ser uma boa opção para quem deseja usufruir tanto da produtividade quanto do entretenimento.
O notebook entrega um bom desempenho, mas à um custo muito alto. O MacBook Air 2020 teve bons upgrades em relação ao modelo antigo, mas ainda não justificam a diferença de mais de R$ 2.
MacBook Pro 2020 13"
O MacBook Pro de 13 polegadas tem uma bateria ligeiramente maior (58,2Wh vs. 49,9Wh) e oferece duas horas adicionais de vida útil da bateria em comparação com o MacBook Air. A tela do MacBook Pro de 13 polegadas é ligeiramente mais brilhante no máximo (500 nits contra 400 nits)
Para não pecar pelo excesso e nem pela falta na hora de escolher qual modelo de MacBook comprar, confira as dicas a seguir.
A maioria dos usuários do Macbook concordam que uma das razões para preferirem este produto da Apple é a sua longevidade e a quase nenhuma ou nenhuma necessidade de manutenção.
Na prática, isso acaba trazendo uma série de vantagens tanto para o usuário do computador quanto para a empresa que opta pelo Mac.
Muito se fala sobre os preços dos Macs que, se comparados a PCs com configuração de hardware semelhante, são visivelmente altos. A esta diferença no preço foi dado o nome de "Taxa Apple". Este seria o valor pago pelo hype do produto e pela qualidade garantida que a Apple oferece.
Por que eu uso MAC? Eu uso Mac hoje porque sou programador IOS a maior parte do tempo. Crio aplicativos utilizando o React native para Android e para IOS, e não é possível fazer isso no Windows ou Linux. ... Outro ponto muito importante é que existem muitos aplicativos exclusivos para Mac e outros exclusivos para Windows.
No Mac, escolha o menu Apple > Preferências do Sistema e clique em Economizador de Energia. Clique em Programação no canto inferior direito e selecione as opções que deseja usar. Agendar a inicialização ou horário de despertar para seu Mac: selecione a opção “Inicializar ou despertar”.
As melhores distribuições Linux de 2020 por categoria – Parte 1
5 razões do Linux ser melhor para programadores
Linux Ajuda a descomplicar projetos Diferentemente do que acontece com sistemas operacionais de código fechado, como Windows, uma empresa pode configurar um ou mais servidores da melhor maneira que achar viável, desenvolvendo projetos customizados, desde que tenha o conhecimento necessário para tal função.
Segurança. Ao contrário do Windows, o Linux tende a ser menos vulnerável aos vírus. Em parte isso é devido ao fato de que é menos popular e, portanto, não atrai a atenção que o Windows traz.
O Windows por ser mais popular e tem uma usabilidade mais conhecida. O Linux é um sistema mais seguro, estável, bem intuitivo e em diversos quesitos ganhou essa batalha.