Como recuperar facilmente arquivos perdidos no Word
Arquivos temporários, geralmente conhecidos como “foo files”, são criados pelo sistema operacional quando você está executando ou concluindo uma tarefa no computador. ... Isso não só ajuda na execução do software, mas também no processo de recuperação caso seu sistema seja desligado ou fechado inesperadamente.
O Excel salvará automaticamente a cada 10 minutos (ou 5 minutos como configuração) na localização padrão: C:\Usuários\nome do usuário\AppData\Local\Microsoft\Office\UnsavedFiles.
Você pode digitar “Executar” na caixa de pesquisa e selecioná-lo, ou clicar com o botão direito do mouse no Menu Iniciar e selecionar a opção, ou ir diretamente para ele com o comando Windows+R. Com o Executar aberto digite %temp% e dê Enter. Você vai abrir o diretório onde o Windows guarda os arquivos temporários.
A pasta Temp do perfil de seu usuário de Windows, pode ser encontrada, abrindo o "Executar" ("Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios"), digitando o comando %temp% e pressionando Enter. Para a pasta Temp do Windows, no "Executar" digite apenas temp e pressione Enter.
1) Abra o Microsoft PowerPoint, vá para a guia Arquivo e escolha Recente. 2) No canto inferior esquerdo em Lugares Recentes, clique em Recuperar apresentações não salvas. A pasta de Rascunhos salva será aberta. Encontre seu arquivo e clique duas vezes nele para abrir.
Para excluir arquivos temporários:
Toque em Histórico de navegação no topo do menu pop-up, à esquerda da seção "Histórico de navegação". Clique em Limpar dados de navegação no lado esquerdo mediano da página. Selecione cada tipo de arquivo que você quer apagar. Qualquer item selecionado será apagado ao limpar o cache, e os demais serão preservados.
Acesse as configurações do Android, deslize a tela até a opção “Dispositivo” e clique em “Aplicativos”;
Os arquivos de log estão localizados em uma pasta diferente dependendo da fase de Instalação do Windows. The log files are located in a different folder depending on the Windows Setup phase. Lembre-se de que você pode determinar a fase do código de extensão.
No menu Iniciar (Windows), clique em Painel de controle. No Painel de Controle, clique duas vezes em Ferramentas Administrativas. Em Ferramentas administrativas, clique duas vezes em Visualizador de eventos. No Visualizador de eventos, expanda "Logs do Windows" (no painel esquerdo).
Do lado esquerdo, no menu, clique em “Logs do Windows”, expanda a seleção e, logo em seguida, clique em “Sistema”. Na tela principal, será possível visualizar todos os acontecimentos, sejam eles problemas ou não.
Em computação, log de dados é uma expressão utilizada para descrever o processo de registro de eventos relevantes num sistema computacional. Esse registro pode ser utilizado para restabelecer o estado original de um sistema ou para que um administrador conheça o seu comportamento no passado.
Windows 10 - Ver as últimas Informações de Logon a cada Logon
O que você deve fazer é verificar o histórico de navegação no Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Safari, Opera, Internet Explorer, etc. Para isso, acesse o menu de configurações do seu navegador e clique na opção "Histórico". A lista com todos as páginas abertas irão aparecer, com data e hora dos acessos.
Visualizando os Acessos Novamente aperte a tecla “Windows” e digite “Visualizador de Eventos” e pressione “Enter” para abrir. Agora navegue: Logs do Windows > Segurança. Você verá diversos eventos da autoria. Procure na aba “Identificação do Evento” pelo número “4624“.
É um executavel que roda no prompt de comando. O comando para localizar o seu usuario é psloggedon -x, onde "x" mostra desde que horas o usuário está logado. Se seu usuário loga em dominio, o programa lhe trará algo assim: "DOMINIO\usuario logged onto remotely."
Abra o Painel de Controle. Clique em Sistema e Segurança > Sistema. Na página Exibir informações básicas sobre o computador, confira o Nome completo do computador na seção Nome do computador, domínio e configurações de grupo de trabalho.